Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tomam decisão rara e mostram festa luxuosa de aniversário do filho caçula; veja fotos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram cinco meses de Zyan (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram cinco meses de Zyan (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram cinco meses de Zyan

Hoje foi dia de festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! Nesta terça-feira (08), Zyan, o filho caçula do casal, completa cinco meses de vida e ganhou mais uma festinha temática.

Nesta data, o tema escolhido foi Fazendinha. Em seu perfil nas redes sociais, Ewbank mostrou os detalhes da decoração da comemoração.

“Olha esses detalhes, nem parece doce. Tá lindo”, falou a artista nos vídeos.

A filha primogênita, Titi, aparece nas gravações encantada com os detalhes dos docinhos.  Gio e Bruno também são pais de Bless.

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram cinco meses de Zyan (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram cinco meses de Zyan (Foto: Reprodução)

No aniversario de quatro meses do herdeiro, Giovana se declarou ao pequeno. “Quatro meses do meu pingo. Quatro meses de amor sem fim. Quatro meses de aprendizado… meu e seu. Quatro meses de noites inesquecíveis, dedicação, suspiros e felicidade”, afirmou ela.

Veja também: Thais Fersoza publica foto da filha e começa preparativos: “Natal”

E continuou: “Quatro meses que todos os dias eu te amo mais e mais meu filho! Obrigada por essa experiência maravilhosa que tem sido ser sua mãe! Obrigada! Te amo meu baby Zyan”, finalizou.

Ainda sobre a matéria

No início do mês, o 8º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro condenou a maternidade onde Giovanna Ewbank deu à luz Zyan, seu filho com Bruno Gagliasso, a pagar danos morais a mais um casal. A decisão se deu em face da proibição de que um fotógrafo registrasse o parto de seu filho durante a pandemia do novo coronavírus.

Ao mesmo tempo, o casal de artistas conseguiu a permissão para ser acompanhado por um profissional.

Veja também: Perlla e namorado passam por intervenção cirúrgica e surpreendem com resultado

De acordo com a sentença, o tratamento foi desigual aos paris e gerou o “sentimento de frustração, revolta e diminuição” dos anônimos. O casal receberá R$ 41,8 mil.

Dois meses antes, a Clínica Perinatal já havia sido alvo de ação de outro casal, pelo mesmo motivo, com a quantia similar estabelecida como indenização – R$ 40.000.

De acordo com informações do blog Migalhas, os advogados do casal do novo processo comprovaram, por meio de documentos apresentados, que a maternidade admitiu que abriu uma exceção a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O relatório confirmou que houve tratamento diferenciado entre os pacientes que realizaram parto na maternidade.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics