Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram cinco meses de Zyan
Hoje foi dia de festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! Nesta terça-feira (08), Zyan, o filho caçula do casal, completa cinco meses de vida e ganhou mais uma festinha temática.
Nesta data, o tema escolhido foi Fazendinha. Em seu perfil nas redes sociais, Ewbank mostrou os detalhes da decoração da comemoração.
“Olha esses detalhes, nem parece doce. Tá lindo”, falou a artista nos vídeos.
A filha primogênita, Titi, aparece nas gravações encantada com os detalhes dos docinhos. Gio e Bruno também são pais de Bless.
No aniversario de quatro meses do herdeiro, Giovana se declarou ao pequeno. “Quatro meses do meu pingo. Quatro meses de amor sem fim. Quatro meses de aprendizado… meu e seu. Quatro meses de noites inesquecíveis, dedicação, suspiros e felicidade”, afirmou ela.
Veja também: Thais Fersoza publica foto da filha e começa preparativos: “Natal”
E continuou: “Quatro meses que todos os dias eu te amo mais e mais meu filho! Obrigada por essa experiência maravilhosa que tem sido ser sua mãe! Obrigada! Te amo meu baby Zyan”, finalizou.
Ainda sobre a matéria
No início do mês, o 8º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro condenou a maternidade onde Giovanna Ewbank deu à luz Zyan, seu filho com Bruno Gagliasso, a pagar danos morais a mais um casal. A decisão se deu em face da proibição de que um fotógrafo registrasse o parto de seu filho durante a pandemia do novo coronavírus.
Ao mesmo tempo, o casal de artistas conseguiu a permissão para ser acompanhado por um profissional.
Veja também: Perlla e namorado passam por intervenção cirúrgica e surpreendem com resultado
De acordo com a sentença, o tratamento foi desigual aos paris e gerou o “sentimento de frustração, revolta e diminuição” dos anônimos. O casal receberá R$ 41,8 mil.
Dois meses antes, a Clínica Perinatal já havia sido alvo de ação de outro casal, pelo mesmo motivo, com a quantia similar estabelecida como indenização – R$ 40.000.
De acordo com informações do blog Migalhas, os advogados do casal do novo processo comprovaram, por meio de documentos apresentados, que a maternidade admitiu que abriu uma exceção a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O relatório confirmou que houve tratamento diferenciado entre os pacientes que realizaram parto na maternidade.