Gil do Vigor fala de amizade com Juliette após briga por falsidade e detona de vez: “Falei umas coisas”

Gil do Vigor e Juliette (Foto: Divulgação)
Gil do Vigor e Juliette (Foto: Divulgação)

Gil do Vigor abriu o jogo sobre relação com Juliette após final do BBB21

O economista Gil do Vigor, o quarto colocado do BBB21, desabafou sobre suas escolhas no jogo e a sua relação com Juliette Freire, campeã da edição.

Anúncio

Isso porque, na casa mais vigiada do país, os dois acabaram se tornando muito próximos um do outro. Mas, como toda amizade, eles também tiveram diversos atritos dentro do jogo.

Desde o final do programa, os fãs de Gil e Juliette continuam a briga entre as torcidas. Mas, o pernambucano garantiu que tudo que aconteceu no jogo, ficou no jogo.

“Eu e Ju nos damos superbem. Eu não queria, obviamente, ter saído antes da final, e garantir pelo menos os R$ 50 mil. Mas, pensando como estratégia, eles jogaram bem. Toda escolha tem um motivo. Querendo ou não, eu falei, sim, umas coisas da Ju. A Cami (Camilla de Lucas) não. Então, preferiram apoiá-la. Está tudo certo”, afirmou Gil do Vigor em entrevista ao jornal Extra.

Anúncio

Além disso, o economista garantiu que tem se comunicado com os outros participantes do reality show da Rede Globo “na mesma proporção”.

+Raissa Barbosa deixa o Brasil após descobrir grave doença e ter forte crise

“Na verdade, quem eu mais vi e conversei depois do ‘Big Brother’ foi Fiuk. A gente se encontrou no clipe dele, na gravação do ‘Caldeirão do Huck’… Os trabalhos têm nos aproximado. Mas, assim: eu amo as meninas (Juliette e Sarah Andrade) igualmente. São incríveis! Amo a Camilla, o João (Luiz Pedrosa)… Eu não tenho essas coisas (de rixa), não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo”, disse ele.

Gil e Juliette (Foto: Divulgação)
Gil e Juliette (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Ainda na conversa, Gil falou sobre a sua relação com Lucas, com quem protagonizou um beijo dentro do programa. “Eu adoro o Lucas! Se ele quisesse me dar outro beijo… Estou brincando (risos)”, disse ele.

Anúncio

Além disso, ele falou sobre a torcida de Lucas ter sido por Juliette: “Ninguém é obrigado a nada. Lucas não mentiu. Torcer por mim não significa querer que eu seja o primeiro no pódio dele. Eu entendo isso. A vida segue de boa, é meu amigo”, explicou ele.

 

Compartilhar notícia: