Gil do Vigor está perto do primeiro milhão e comenta sua relação com Fiuk
O ex-BBB21 Gil do Vigor, que assinou contrato recentemente com a TV Globo para comandar quadro no Mais Você de Ana Maria Braga, revela que deixará o Brasil. Sendo assim, o artista pernambucano, após virar sucesso no reality show da emissora carioca, pretende sair do país para estudar.
Dessa forma, Gil do Vigor vigorou ao bater um papo com seus seguidores no Instagram, na noite deste último domingo, 25 de julho. O artista relatou que faturou bastante após a saída do Big Brother Brasil e que todos os seus sonhos poderão ser realizados com o valor ganho.
Ficando na quarta colocação do BBB21 Gil do Vigor acabou sendo questionado sobre o valor que recebeu no programa e se ele já quadriplicou o montante. Além disso, Gil aproveitou para comentar que vem finalizando algumas parcerias e que em breve os seus fãs poderão acompanhar.
Ainda sobre a matéria
Questionado sobre o dinheiro que ganhou do Big Brother Brasil e o valor, Gil responde seguidora. “Eu ganhei uma bufunfa, já”. Ele ainda comentou, após pergunta de outra fã, se ele teria ficado com o carro que ganhou durante prova no BBB. “Eu fiquei, mulher. Eu fiquei”, disparou ele, que não tem carteira de motorista.
Além disso, Gil ainda comentou sobre sua relação com o cantor Fiuk (Felipe) e se eles tiveram algo a mais aqui fora. “Não, rapaz. Ele só gosta da cachorrada de amigo. A outra cachorrada não dá. Mas eu amo muito”, explicou o ex-BBB aos risos.
Vale destacar que no mês de junho, Gil do Vigor abriu o jogo sobre sua vida financeira e alertou seus seguidores que estava perto do primeiro milhão. Sendo assim, Gilberto Nogueira não foi o vencedor do programa BBB, mas já é um milionário.
Aliás, segundo informações do colunista Léo Dias, que revelou no dia 28 de maio, o economista nordestino já acumula aproximadamente R$ 10 milhões em contratos. Sendo assim, ele se tornou um dos maiores ex-BBBs que faturou uma alta grana após o programa. No entanto, fica atrás apenas de Juliette Freire, que já teria embolsado R$ 11 milhões.