Gil do Vigor aciona advogados às pressas após ser vítima de crime e desabafa sobre golpe: “O processo vem”

Gil é vítima de fake news e aciona advogados (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor é vítima de fake news e aciona advogados (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor é vítima de fake news e aciona advogados

Na tarde desta segunda-feira (05), Gil do Vigor usou suas redes sociais e abriu-se com seus seguidores. Através de seu Twitter, o economista disse que iria acionar seus assessores após ser vítima de notícias falas:

Continua após o anúncio

Sendo assim, escreveu o ex-bbb: “Acionando advogados pois espalhar fake news é crime. O processo vem!”. Apesar dele não ter explicado qual foi a fake news que ele tenha sofrido. Os fãs de Gil cogitaram o que teria acontecido.

Um perfil falso, usando o nome da empresa ifood, compartilhou uma notícia falsa, dando a entender que campanha feita pelo Gil do Vigor, tinha recentemente provocado uma queda no lucro da empresa.

Dessa forma, escreveu a página com o perfil falso, usando a imagem de Gil do Vigor: “Infelizmente nas últimas 48 horas as vendas caíram drasticamente e milhares de contas foram desativadas e aplicativos desinstalados. Ainda não sabemos o motivo”.

Anúncio
Gil do Vigor sendo entrevistado na Globo (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Além disso, os seguidores de Gil do Vigor ainda disseram, que o mesmo perfil que divulgou a informação falsa sobre Gil do vigor, segue o perfil dele oficial, desde quando ele estava no Big Brother Brasil. Os fãs de Gil, são conhecidos como vigorosos e estão ao lado do famoso.

Veja também – Luciano Huck e Angélica separados? Mulher confirma fim do casamento e motivo explode em entrevista

“O perfil é tão descarado que sequer escondeu o @ nem Tweet Fake da marca Gil. Mete processo mesmo porque é ridículo isso”, escreveu um fã. “Isso aí Gil, esse povo pensa que pode ficar inventando qualquer coisa e sair impune, mas está muito enganado. Processa com gosto”, escreveu outro.

SAIBA MAIS SOBRE EX-BBB

Sem deixar de falar,  que durante sua participação no quadro Super Dança dos Famosos no último domingo (4), Gil disse que está próximo à data de seu mestrado e assim ele deixará o país logo. O economista irá estudar nos Estados Unidos em setembro: “Vou-me embora, já tenho data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada. É o meu sonho, vou embora me regozijar. Escolhi [Universidade da Califórnia] Davis, de quatro a seis anos. Acredito que seis, porque a parte que eu estudo é uma luta só Deus sabe”, disse Gil quando estava conversando com Tiago Leifert.

Deixe sua opinião

Send this to a friend