Fora da programação da Record TV desde março, Geraldo Luís ganha nova atração
Geraldo Luís está fora da programação da Record TV desde março, mês em que deixou o comando do Balanço Geral, em razão da quarentena causada pelo novo coronavírus. O apresentador foi substituído definitivamente por Reinaldo Gottino que assumiu o comando da atração.
Meses fora do ar, o apresentador conseguiu uma nova atração na emissora. A partir de janeiro do ano que vem ele passará a apresentar o programa A Noite é Nossa.
Veja também: Mirella arma barraco em hotel com Luiza, vai pra cima de JP e precisa ser contida: “Vai tomar no c*”
Este nome já foi utilizado em 2002, em um programa antigo do canal que era apresentado por Mara Maravilha, atualmente no SBT. A novidade de Geraldo Luís foi anunciada pela emissora durante os intervalos comerciais exibidos durante a final de A Fazenda 12, na noite da última quinta-feira (17). Apesar do nome semelhante, o estilo será diferente.
O apresentador irá contar suas tradicionais histórias e homenageará os programas de auditório que foram exibidos durante os anos 70, 80 e 90.
Veja também: Antônia Fontenelle sofre com Covid-19 e preocupa após diagnóstico: “Dor”
“Sabe aquele saudosismo dos programas de auditório? Nós vamos fazer uma loucura, eu sou ousado e teimoso na medida certa. Como será às quartas à noite, eu lembrei o que o povo gostava de ver antigamente. Juntamos tudo e emoção!”, falou Geraldo Luís, em entrevista ao OtaLab, do UOL.
Ainda sobre a matéria
O programa estava previsto para se chamar Boa Noite, Brasil. No entanto, o titulo já havia sido usado na Band com o falecido Flávio Cavalcanti na década de 80 e por Gilberto Barros na década de 2000, e, por isso, estava indisponível para registro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
Em entrevista recente, Geraldo Luís abriu o jogo sobre a televisão. “A televisão é uma máquina destruidora de seres humanos. (…) Máquina de moer seres humanos. O que ela te coloca, ela te tira. Ela te doutrina. E se você tiver o ego dentro de você, quando a gente sai de cena…”, disse em entrevista a Otaviano Costa.