Geraldo Luís volta ao ar na Record com matéria sobre suposto crime de assédio de produtores do BBB

Geraldo Luís tem estreia no Balanço Geral Manhã e prepara reportagem do BBB (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís tem estreia no Balanço Geral Manhã e prepara reportagem do BBB (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís retorna a Record TV com reportagem de suposto crime de assédio no BBB

O Balanço Geral Manhã volta para o comando de Geraldo Luís na próxima segunda-feira (7), na Record. Segundo o site TV Pop, a emissora se prepara para conseguir bons números em seu retorno. Dessa forma, já produziu uma reportagem especial com ataque a emissora carioca.

Anúncio

Dessa forma, na última sexta-feira (4) a jornalista participou da edição vespertina do Balanço Geral SP, que tem o comando de Reinaldo. Além disso, falou sobre o retorno após superar as complicações provocadas pela Covid-19. Além disso, já levou a vida de mais de 470 mil brasileiros, e, recebeu homenagens com a exibição de trechos de sua estreia na emissora em 2009.

Veja também: João Guilherme após ter nudes vazado choca público ao exibir parte dura: “Louco”

A Record quer garantir a vice-liderança e vencer o Primeiro Impacto com o retorno de Geraldo Luís. Sendo assim, já preparou uma reportagem exclusiva sobre uma mulher que denunciou dois produtores do BBB à política por assédio sexual. Ademais, trouxe detalhes, falando sobre favores sexuais para ser uma das participantes do reality global. “Áudios e gravações que denunciam um possível assédio de uma pessoa fazendo uso do cargo para colocar a pessoa dentro do programa [BBB]”. Adiantou Geraldo Luís durante o quadro A Hora da Venenosa.

Anúncio
Geraldo Luís estreia na próxima segunda (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís estreia na próxima segunda (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ainda segundo informações do site TV Pop, diversas afiliadas da emissora de Edir Macedo estão com receio pela volta de Geraldo Luís ao jornalístico. Sendo assim, as emissoras temem que o apresentador queira que o Balanço Geral Manhã tenha sua transmissão em rede nacional. Afinal, em 2015, após Luiz Bacci voltar ao programa, a Record aprovou os números e ampliou sua transmissão em cadeia nacional.

Anúncio

Além disso, a rede fez diversas mudança em sua programação matutina. Dessa forma, diversos jornais locais foram extintos. Ademais, como era de se esperar, diversos profissionais tiveram seus empregos perdidos. Afinal, já não havia espaço para remanejar o grande número de colaboradores.

Compartilhar notícia: