Geraldo Luís sofre reviravolta na Record, tem puxada de tapete e resolve detonar de vez: “Buraco”

Geraldo Luís manda indireta para emissora após ficar de fora do amigo secreto da rede (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís manda indireta para emissora após ficar de fora do amigo secreto da rede (Foto: Reprodução)

Jornalista do Balanço Geral Manhã, Geraldo Luís, contratado pela Rede Record há 14 anos, vem chamando atenção nos últimos dias devido suas postagens com indiretas.

Continua após o anúncio

Veja também – Coração Indomável: Maricruz descobre crime de Afonso contra Álvaro e se revolta: “Foi um canalha”

Entre as publicações expostas por Geraldo, está uma mensagem muito escandalosa sobre uma puxada de tapete e um questionamento sobre verdadeiros amigos.

Nesta terça-feira (30), tudo foi explicado pelo colunista Vladimir Alves, do A Tarde é Sua. Ele esclareceu que o motivo do contratado da Record estar com raiva é porque foi passado para trás na emissora de Edir Macedo.

Anúncio

Geraldo Luís não participará do amigo secreto da emissora. E não participará do programa “Família Record”, onde ocorre a troca de presentes entre os contratados do canal.

Vale lembrar que nos outros ano o apresentador participou desses momentos e ficou muito feliz. Além disso, em uma das vezes ele ganhou um boneco do Homem de Ferro e um lindo quadro com sua foto ao lado do falecido Marcelo Rezende.

O colunista de Sonia Abrão fez questão de exibir as postagens com muitas indiretas no Instagram de Geraldo. Dessa forma, dizia uma delas: “Você, que tira todo mundo do buraco, quem te salva quando você cai do penhasco?”. Com a seguinte legenda: “Busque gente que não só te pede mas que te auxilia em momentos de dor…onde apenas a presença da palavra já prova uma amizade”.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

GERALDO LUÍS FALA SOBRE MOMENTO QUE FOI INTERNADO ÀS PRESSAS

Além disso, em outra publicação o comunicador foi mais além: “Se você peidar saúde… Conheço gente que puxa tanto o saco que troca até espirro por bufa”, detonou ele e continuou. “Esse é o pensamento do dia. Evite puxa sacos, eles puxam tapete e até você da escada. Bom dia vida”.

Recentemente Geraldo Luíz foi a público falar sobre os últimos ocorridos em sua vida. Em resumo, ele falou como foi ter sido internado às pressas por um problema de coração. Além disso, aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

“Eu tinha que vir aqui agradecer por mais uma vez vocês orarem”, disse ele logo no início. Desse modo, segundo Geraldo Luís, ele estava sentindo um cansaço fora do comum nas últimas semanas.

“A gente não tem mais 20 anos de idade. Comecei a ter uma canseira absurda (…), muito grande. Pensei que poderia ser o diabetes e realmente descompensou. De duas semanas pra cá começou a oscilar. Quando ela sobe, a gente fica muito mal. Eu preciso ter uma reeducação alimentar, tô tentando tirar o pão da minha vida”, disse ele, completando que logo foi em busca de um médico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Deixe sua opinião

Send this to a friend