Gênesis será esticada na Record para barrar a nova novela da Globo, Um Lugar ao Sol

Gênesis terá a missão de barrar estreia de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)
Gênesis terá a missão de barrar estreia de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Gênesis, a primeira novela inédita após a pandemia da Covid-19, está sendo esticada pela Record TV. Sendo assim, a emissora dos bispos, que outrora já teve a perspectiva de ser líder de audiência, quer incomodar a Globo e sua nova novela das 9, Um Lugar ao Sol. Afinal, a novela bíblica vem marcando excelentes índices de audiência.

Continua após o anúncio

Veja também: Denilson abre o jogo, expõe situação de câncer e é sincero: “Esgotado”

Dessa forma, o confronto direto da reta final de Gênesis com o início de Um Lugar ao Sol pode tirar pontos da novela da Globo. Esta que tem sua estreia prevista para meados do mês de novembro. Além disso, terá como o fio condutor da trama os conflitos familiares, marca registrada da autora, Lícia Manzo, que escreveu A Vida da Gente.

Gênesis, trama bíblica da Record TV (Foto: Reprodução)
Gênesis, trama bíblica da Record TV (Foto: Reprodução)

Gênesis, trama bíblica da Record TV, poderá enfrentar Um Lugar ao Sol na Globo

Nos últimos capítulos da trama bíblica foi possível observar o encurtamento da duração destes, que tinham exibição de cerca de 45 minutos, atualmente não passam de 40 minutos. Sendo assim, após o capítulo de ontem (20), restam cerca de 10 roteirizados, e cada um possui cerca de 35 páginas. Todavia, no esquema atual, apenas 20 laudas estão sendo exibidas diariamente.

Continua após o anúncio

Caso continue no mesmo ritmo atual, Gênesis que possuía previsão de 150 capítulos, poderá chegar ao fim com 215 e abrirá espaço para reprises de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Além disso, vale destacar que a trama da Record TV recebeu 5 indicações em um dos principais prêmios da televisão latina, sendo este o Produ 2021.

Continua após o anúncio

A trama irá competir nas categorias Melhor Telenovela; para Melhor Diretor de Telenovela, com Edgard Miranda; Melhor Atriz Principal, com Juliana Boller, que interpretou Eva na primeira fase da trama, Criação; Melhor Ator Principal, com Angelo Paes Leme e a produtora da trama, Casablanca, teve indicação na categoria Melhor Recriação de Época.

Deixe sua opinião

Send this to a friend