Em Gênesis, novela bíblica da Record TV, Sheshi (Fernando Pavão) sofrerá o pão que o diabo amassou. Isso porquê, após ter seu nome envolvido na morte de Amarilis (Marianna Alexandre), Kamesha (Kizi Vaz) ficará totalmente magoada e resistirá a ele.
E não é para menos. Segunda esposa oficial do faraó, ela acabou sendo exilada após o próprio companheiro não acreditar nela. Sendo assim, provando sua inocência, a nobre fará de tudo para demonstrar todo o seu orgulho. Enquanto isso, Sheshi tentará pedir perdão, mas não conseguirá.
Veja também – Gênesis: Kefera fica toda ferida, surge como o diabo amassou e Kaires fica espantado: “Chorando”
“Me perdoa, Kamesha… Me perdoa. Desde que você foi embora eu não sei o que fazer comigo mesmo, a não ser disfarçar o quanto eu sinto a sua falta“, dirá ele, sem sucesso, nos próximos capítulos de Gênesis, previstos para irem ao ar a partir do dia 25 de outubro.
Desse modo, Sheshi ordenará que quer a presença da segunda esposa real em seus aposentos a fim de ter uma noite de amor. No entanto, ele ficará chupando dedo.
Ao ser convocada, a personagem de Kizi Vaz manterá seu orgulho. “Mandou me chamar?“, questionará ela. “Senti tanto a sua falta. Nem acredito que você está aqui de novo comigo. E agora sem ameaças, sem nada para atrapalhar a gente“, comemorará Sheshi, que terá seu filho enterrado vivo por Apepi em Gênesis.
Kamesha e Sheshi brigam feio em Gênesis e o pior acontece
Sendo assim, na sequência, ele tentará trocar carícias com a amada, mas ela resistirá. “O que foi? Achei que você estava distante por causa de todo o tumulto desde que você voltou. Mas é mais que isso, não é?“, comenta o todo poderoso, revoltado.
“E o que você espera? Tempos atrás, aqui mesmo, nesse lugar, eu jurei que não tinha nada a ver com Apepi e aquela maldita mensagem. Chorando, eu implorei que você acreditasse em mim, que não me mandasse embora. E o que você fez?“, rebaterá Kamesha, já sem paciência.
Dessa forma, os dois irão bater boca. O faraó argumentará que só fez aquilo que o seu cargo ordem. Enquanto isso, a nobre dirá que, mais uma vez, ele colocou a sua posição acima do relacionamento e humilhará o líder.
Por isso, sem perder tempo, ele agarra a amada à força e dirá que ela é obrigada a dormir com ele. “Que então o faraó tome à força o que ele quer, porque, de vontade própria e por amor, eu nunca mais vou ser sua“, arrematará Kamesha.