No último domingo (10), vazou um suposto áudio de Galvão Bueno xingando o Neymar. Dessa forma, Rafaella, irmã do jogador, detonou o comentarista. Além disso, vale ressaltar que o áudio foi durante a partida de Brasil e Colômbia. Em resumo, o global chamou o atleta de idiota.
“Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns. Aí, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu Storie passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, afirmou Rafaella após ter conhecimento do que Galvão Bueno falou.
Entretanto, por mais que realmente pareça que Galvão Bueno falou diretamente para o ex-namorado de Bruna Marquezine, não ficou claro que foi o narrador o autor do comentário e nem se o irmão de Rafaella foi de fato, o alvo dele.
Galvão Bueno já falou de Neymar outra vez
Contudo, vale ressaltar que essa não seria a primeira vez que Galvão Bueno critica o jogador. Em setembro, o comentarista da Globo falou sobre o autocontrole do atleta. Em suma, ele chegou a compará-lo com Messi. “Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”.
Além disso, mais uma vez, a irmã de Neymar rebateu os comentários. No entanto, dessa vez, ela direcionou totalmente a resposta, chegando a citar o narrador de futebol. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”.
https://twitter.com/CavaGCN/status/1447336640905629702?s=20