Galvão Bueno quebra protocolo ao vivo e elogia Rebeca Andrade
Nesta segunda-feira (02), durante a transmissão da Ginástica Artística nas Olimpíadas de Tóquio, Galvão Bueno quebrou o protocolo e se expressou. Dessa forma, o narrador elogiou Rebeca Andrade, que ficou no quinto lugar na final do solo. Além disso, ela conquistou duas medalhas olímpicas.
Dessa forma, falou Galvão: “Eu vou te confessar uma coisa: aos milhões de brasileiros que neste momento estão encantados. Eu vivo de juntar palavras. Eu vivo de tentar criar frases que possam trazer emoção, essa é minha função. Confesso, para milhões e milhões de brasileiros que me faltam palavras para tentar dizer exatamente o que seja Rebeca Andrade”.
A declaração do comunicador aconteceu após Rebeca não ganhar medalha, então ele enalteceu o esforço de todas as participantes e as elogiou.
Veja também – Bruno Gagliasso pega público de surpresa e tem nude postado na internet: “Meu Deus”
Dessa forma, ele destacou: “Ela é tão especial, tão espetacular, nas grandes vitórias neste momento. Você é um exemplo de como a vida deva ser encarada. Um exemplo de como é o esporte é uma escola da vida. Você é um exemplo pra muita gente, sua doçura e seu encanto. A sua paz, tranquilidade, que possa servir de exemplo pra muita e muita gente nesse país. Só uma frase vem na minha cabeça: Rebeca Andrade, o Brasil te ama”.
SAIBA MAIS SOBRE NARRADOR NOS JOGOS OLÍMPICOS
No dia 30 de jullho, Galvão Bueno chamou atenção nas redes sociais após comer erro ao vivo, durante a transmissão dos Jogos Olímpicos, do Brasil contra o Canadá. Dessa forma, no segundo tempo do jogo o narrador trocou os nomes das jogadoras.
Sendo assim, o apresentador chamou a meia Andressinha de Vanessinha, durante quase toda a competição, até perceber a gafe cometida. Portanto, Galvão insistiu e continuou chamando Andressinha de Vanessinha. Mas, após perceber o erro, ele justificou a gafe e disse que o motivo foi o nervosismo.
Dessa forma, ele explicou: “Eu já falei Vanessinha umas três vezes. É Andressinha. Põe na conta do nervosismo”.