Galvão Bueno comete grave erro ao vivo, gera climão e é obrigado a se justificar: “Nervosismo”

Narrador Galvão Bueno comete gafe ao vivo (Foto: Reprodução)
Narrador Galvão Bueno comete gafe ao vivo (Foto: Reprodução)

Narrador Galvão Bueno comete gafe ao vivo

Nesta sexta-feira (30), Galvão Bueno cometeu gafe ao vivo no momento da transmissão dos Jogos Olímpicos, do Brasil contra o Canadá. Em resumo, nas quartas de final, o jogo podia posicionar a Seleção Feminina na busca por uma medalha para o Brasil. Sendo assim, no segundo tempo do duelo o comunicador trocou os nomes das jogadoras.

Anúncio

Dessa forma, Galvão chamou a meia Andressinha de Vanessinha, durante quase todo o jogo, até perceber o erro cometido. Portanto, o narrador persistiu em chamar Andressinha de Vanessinha, mas, após se da conta ele justificou a gafe ao nervosismo.

E assim ele justificou: “Eu já falei Vanessinha umas três vezes. É Andressinha. Põe na conta do nervosismo”.

Vale ressaltar que o Brasil bem que insistiu, mas acabou sendo eliminado de novo antes da grande final da competição. Desse modo, a exibição da Rede Globo se tornou um momento muito triste e uma das apresentadoras, Cristiane caiu no choro após o final do jogo.

Anúncio
Galvão Bueno  (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

O comunicador, Galvão Bueno sentiu muito também pelo fato do Brasil não ter ganho e ter ficado de fora da final. Pois, o desempenho da Seleção Feminina era favorável contra as canadenses.

Veja também – Angélica e Luciano Huck se separaram? Casal vira alvo de notícia e mulher confirma na TV

Afinal, Galvão Bueno deve voltar sábado para a Globo para narrar a Seleção masculina que vai disputar contra o Egito às 7h da manhã.

SAIBA MAIS SOBRE OS JOGOS OLÍMPICOS

O nome do Galvão Bueno também foi muito comentado na quinta-feira (29), após narrar a medalha de prata de Rebeca Andrade na final individual na ginástica artística feminina, isso porque ele se mostrou emocionado e narrou a competição como um jogo de futebol. A atleta brasileira é considera a segunda melhor do mundo.

Anúncio

“É prata, é prata, é prata, é da RRRRRReebeca… Saiu a medalha! Vivemos todos para vermos isso, depois de tantas Olimpíadas esperando por esse momento. Que momento especial dessa menina! Não sei se tenho mais idade para isso…”, disse Galvão.

Compartilhar notícia: