Galvão Bueno comete grave erro ao vivo, gera climão e é obrigado a se justificar: “Nervosismo”

Narrador Galvão Bueno comete gafe ao vivo (Foto: Reprodução)
Narrador Galvão Bueno comete gafe ao vivo (Foto: Reprodução)

Narrador Galvão Bueno comete gafe ao vivo

Nesta sexta-feira (30), Galvão Bueno cometeu gafe ao vivo no momento da transmissão dos Jogos Olímpicos, do Brasil contra o Canadá. Em resumo, nas quartas de final, o jogo podia posicionar a Seleção Feminina na busca por uma medalha para o Brasil. Sendo assim, no segundo tempo do duelo o comunicador trocou os nomes das jogadoras.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Galvão chamou a meia Andressinha de Vanessinha, durante quase todo o jogo, até perceber o erro cometido. Portanto, o narrador persistiu em chamar Andressinha de Vanessinha, mas, após se da conta ele justificou a gafe ao nervosismo.

E assim ele justificou: “Eu já falei Vanessinha umas três vezes. É Andressinha. Põe na conta do nervosismo”.

Vale ressaltar que o Brasil bem que insistiu, mas acabou sendo eliminado de novo antes da grande final da competição. Desse modo, a exibição da Rede Globo se tornou um momento muito triste e uma das apresentadoras, Cristiane caiu no choro após o final do jogo.

Continua após o anúncio
Galvão Bueno  (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

O comunicador, Galvão Bueno sentiu muito também pelo fato do Brasil não ter ganho e ter ficado de fora da final. Pois, o desempenho da Seleção Feminina era favorável contra as canadenses.

Veja também – Angélica e Luciano Huck se separaram? Casal vira alvo de notícia e mulher confirma na TV

Afinal, Galvão Bueno deve voltar sábado para a Globo para narrar a Seleção masculina que vai disputar contra o Egito às 7h da manhã.

SAIBA MAIS SOBRE OS JOGOS OLÍMPICOS

O nome do Galvão Bueno também foi muito comentado na quinta-feira (29), após narrar a medalha de prata de Rebeca Andrade na final individual na ginástica artística feminina, isso porque ele se mostrou emocionado e narrou a competição como um jogo de futebol. A atleta brasileira é considera a segunda melhor do mundo.

Continua após o anúncio

“É prata, é prata, é prata, é da RRRRRReebeca… Saiu a medalha! Vivemos todos para vermos isso, depois de tantas Olimpíadas esperando por esse momento. Que momento especial dessa menina! Não sei se tenho mais idade para isso…”, disse Galvão.

Deixe sua opinião

Send this to a friend