Galvão Bueno, em lágrimas, anuncia verdadeiro estado de saúde de Caio Ribeiro após diagnóstico de câncer

Caio Ribeiro e o comentarista Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro e o comentarista Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno, em lágrimas, anuncia estado de saúde de Caio Ribeiro

Há alguns dias, Caio Ribeiro chocou seus fãs ao revelar que está com câncer. Sendo assim, seu amigo de longa data, o comentarista Galvão Bueno fez uma homenagem a ele, durante o Bem, Amigos!, do SporTV. Em suma, o linfoma de Caio é um câncer que se origina no sistema linfático (linfonodos ou gânglios), conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela nossa imunidade, e vasos que conduzem essas células através do corpo.

Continua após o anúncio

Contudo mesmo sendo uma doença perigosa, Galvão Bueno tranquilizou os fãs, alegando ter falado com o comentarista. “Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão ontem), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”..

Mas, não para por ai, Galvão Bueno ainda se mostrou extremamente esperançoso. “Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, disse.

Por fim, o comentarista ainda o comparou com Pelé, que recentemente operou para retirada de um câncer. “Você está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando e em breve deve sair da UTI”, finalizou, ao vivo.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Além disso, vale lembrar que na última semana, Caio Ribeiro desabafou sobre o seu tratamento contra o linfoma de Hodgkin. “Eu resolvi enfrentar e assumir o tratamento, uma parte é do médico e a outra parte é minha, ter a cabeça boa, se manter saudável. Falta mais uma quimioterapia. Aí vamos expulsar esse linfoma, vencer essa luta contra o câncer e estar de volta mais forte do que nunca”.

O amigo de Galvão Bueno, o comentarista Caio Ribeiro (Foto: Reprodução)
O amigo de Galvão Bueno, o comentarista Caio Ribeiro (Foto: Reprodução)

O amigo de Galvão Bueno aproveitou o momento para agradecer as mensagens que recebe dos fãs. “Obrigado pela homenagem, fiquei emocionado. Não esperava, estou segurando o nó na garganta para não chorar mais uma vez. Amo vocês, obrigado pelo carinho”, agradeceu.

“É tratar de cabeça erguida os problemas da vida, é tratar as coisas com bom humor, saber que às vezes a gente fraqueja e quando temos dificuldades é olhar para os lados e perceber que tem muitas pessoas para te dar a mão e voltar mais forte”, finalizou.

 

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend