Galvão Bueno, após internação, dá adeus a TV e deixa o Brasil com coração na mão

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno tomou uma decisão que deixou muita gente surpresa. Isso porquê o narrador resolveu parar de vez com a narração no futebol. Dessa forma, o contratado da TV Globo terá a Copa do Mundo como o seu último trabalho como narrador.

Anúncio

Veja também – Vencer o Desamor: Dafne descobre relação de Gael com assassino de seu marido: “Culpado”

Sendo assim, durante participação no programa Domingão com Huck, o profissional justificou sua decisão. Além disso, o veterano explicou que não se aposentar de vez. “Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar“, esclareceu.

Já sobre o seu futuro, Galvão Bueno demonstrou que não tem nada definido. “Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia”, explicou.

Anúncio

No entanto, para a surpresa do narrador, após a homenagem no Domingão com Huck, ele acabou sendo diagnosticado com Covid-19. Por isso, precisou ficar internado para evitar qualquer tipo de problema. Ele está no hospital Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se preparar para as transmissões da Copa do Mundo, que começa no próximo domingo (20).

Galvão Bueno é internado antes de dar adeus para o público

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Estou aqui, trabalhando sempre. Perna e braço ao mesmo tempo. Me disseram que o Pelé quando vem aqui faz assim, os dois ao mesmo tempo. Então estou aqui, me preparando para a Copa“, disse Galvão no vídeo publicado em suas redes sociais.

Anúncio

Sendo assim, após ficar internado por causa da Covid-19, Galvão Bueno irá narrar a Copa do Mundo normalmente e, por fim, irá anunciar sua aposentadoria como narrador de futebol. O Brasil, claro, lamenta a decisão do grande profissional.

Compartilhar notícia: