Gabriela Duarte, após 19 anos de casamento, anuncia separação e escancara: “Decisão certa”

A atriz Gabriela Duarte e seu ex-marido, Jairo Goldflus (Foto: Reprodução)
A atriz Gabriela Duarte e seu ex-marido, Jairo Goldflus (Foto: Reprodução)

A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, anunciou em um texto emocionante, o fim de seu casamento com Jairo Goldflus. Desse modo, pegando todos de surpresa, a artista não poupou os fãs da notícia.

Continua após o anúncio

“Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria”, começou explicando.

“Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos”, acrescentou a atriz Gabriela Duarte.

Por fim, a filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte afirmou que preferiu falar sobre o assunto, para não surgirem burburinhos. “Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida”, concluiu.

Anúncio

Mãe de Gabriela Duarte, Regina homenageia Bolsonaro

Bolsonaro e a atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e a atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução)

A atriz Regina Duarte, mãe de Gabriela publicou uma foto onde Bolsonaro surge “segurando a mão de Jesus”. Desse modo, na época, foi quando o atual presidente do Brasil foi internado. “Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero… pra mim é vero”, escreveu a ex-secretária de Cultura do Governo Bolsonaro.

Além disso, a atriz chegou a colocar a hashtag. “Deus acima de tudo”, “fé”, “amor” e “amor a pátria”.

Deixe sua opinião