Gabriel Cartolano se empolga, acaba soltando “piroc*” ao vivo e deixa todos espantados no SBT

O apresentador do Vem Pra Cá, do SBT, Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)
O apresentador do Vem Pra Cá, do SBT, Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)

O apresentador do programa do SBT, “Vem pra Cá”, Gabriel Cartolano, se viu em apuros nesta segunda-feira (20). Em suma, o rapaz cometeu uma grave gafe na emissora de Silvio Santos. Enquanto estava batendo um papo com Patrícia Abravanel, o jornalista soltou um belo de um palavrão, ao vivo. Resumindo, eles estavam falando sobre peruca, porém, Gabriel se confundiu.

Continua após o anúncio

Além disso, o assunto foi para laces que praticamente são perucas. No entanto, extremamente perfeitas, que fazem realmente parecer o cabelo de verdade da pessoa. Porém, o acessório queridinho de diversos famosos, principalmente Anitta, não é barato. Em suma, o valor pode variar de R$500 a R$40.000.

Contudo, quando Gabriel Cartolano questionou o valor do objeto que Patrícia Abravanel usava naquele momento: “Então já que essa é a cereja do bolo que muitas famosas já usaram, você a Joelma, a Paola [Oliveira] (…) O Paty [Patricia Abravanel] revela você o valor”, começou ele, todo empolgado.

Sendo assim, Gabriel Cartolano ainda continuou totalmente empolgado. Porém, foi neste momento que ele disse um palavrão ao vivo. “Lembrando que o Luiz não vende essa piroc*, essa peruca por nada heim?” Mas, não demorou muito para Gabriel se corrigir.

Anúncio

No entanto, não adiantou já que os internautas flagraram o momento e comentaram na web. “E o Cartolano que trocou a “peruca” por “piroc@” no Vem Pra Cá?”, disse uma internauta. “O q será que o Cartolano estava pensando pra trocar “peruca” por “piroc@”, disse outra.

https://twitter.com/golittlecrazy/status/1440083546522021888?s=20

 

Gabriel Cartolano usa calcinha e é exposto

Durante o programa Fofocalizando, Ana Paula Renault constrangeu Gabriel Cartolano ao vivo no SBT, ao revelar que jornalista usa calcinha.

Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault no SBT (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault no SBT (Foto: Reprodução)

Tudo aconteceu porque eles estavam mostrando que influenciador digital usa calcinhas. E disse: “Não acho que isso me torna menos homem”. Foi neste momento que Ana Paula Renault se pronunciou. “Usar, pode. Até mesmo porque nós temos um colega de palco que usa calcinha. É verdade, é verdade. E eu posso falar, porque ele vive entrando no meu camarim, não só para roubar comida, como para roubar calcinha”, disse ela, expondo as calcinhas de Gabriel Cartolano.

Deixe sua opinião

Send this to a friend