Flordelis quebra silêncio, fala em rede social após graves acusações e cita versículo bíblico

Flordelis (Foto: Reprodução)
Flordelis (Foto: Reprodução)

FLORDELIS FAZ DESABAFO EM REDE SOCIAL APÓS SOFRER GRAVES ACUSAÇÕES; SAIBA O QUE ELA DISSE

Flordelis sofreu graves acusações após a polícia ter chegado a conclusão de que teria sido ela a responsável pela morte do seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.

Veja também – Ana Maria Braga se recupera de doença e volta ao ar após ser afastada

Nessa quarta-feira, 02 de setembro, a deputada federal optou por ser manifestar em rede social pela primeira vez. Em um desabafo, ela disse que muito tem sido dito na mídia, das formas nas quais ela chamou de cruéis, sem que ela tenha qualquer chance de defesa, que a deputada está sendo condenada.

No entanto, Flordelis destacou que, ao contrário do que é divulgado pela grande mídia, ela ainda não foi condenada e, na imprensa, ela não tem espaço para se defender.

Veja também – Wanessa Camargo, em isolamento, mostra rotina e acaba mudando aparência: “Ficou bom?”

Ela ressaltou que jamais mandou acabar com o seu marido Anderson e que, se alguém perdeu com a partida dele, teria sido ela, já que o pastor era tudo pra Flordelis.

Durante o desabafo, a deputada do Rio de Janeiro ainda elogiou o ex-companheiro, destacando que ele a ajudava e a guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida.

AINDA SOBRE A MATÉRIA

Flordelis não terminou por aí. Ainda em tom de desabafo, a famosa pediu para que o público olhasse para a carreira dela e enxergasse que não há nada para sofrer essa grave acusação, garantindo que sempre foi uma serva de Deus.

A deputada ainda pediu o direto de se defender e disparou: “Eu sei que a verdade vai prevalecer”.

No final do texto, Flordelis recordou que foi com o marido para Copacabana, local em que andaram no calçadão, passaram pela praia e depois foram para o carro.

“Ele (Anderson) pegou uma pista deserta, não sei dizer o local, não prestei atenção no caminho. Tinha muitos carros parados ali, mas não tinha bar nem nada em volta”, afirmou a deputada em rede social.

View this post on Instagram

Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento. Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida. Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer. Acessem o link da entrevista completa que concedi ao jornalista, Roberto Cabrini, do Conexão Repórter: bit.ly/3bkVhmE

A post shared by Flordelis ⚜️ (@flordelismk) on

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics