Flor do Caribe: Hélio trai Dionísio e o entrega à polícia como mandante de sequestro

Hélio entrega Dionísio à polícia em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Hélio entrega Dionísio à polícia em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hélio confessa toda a farsa em Flor do Caribe e revela que Dionísio é mandante de sequestro

Em Flor do Caribe, Hélio (Raphael Viana) confessará tudo à polícia e entregará Dionísio (Sérgio Mamberti). Ele revelará que o milionário está por trás do sequestro de Samuel (Juca de Oliveira). No entanto, tudo acontecerá por causa de Alberto (Igor Rickli).

Continua após o anúncio

Quando assumiu a culpa pelo atentando contra Samuel, Hélio estava certo de que ganharia em troca os R$ 10 milhões prometidos por Dionísio. Ao perceber que cerco está se fechando, ele tentará ameaçar o ricaço e pedir um adiantamento da grana, mas acabará caindo no plano de Alberto para acabar com o avô.

ARMADILHA EM FLOR DO CARIBE

Na novela das seis da Globo, o playboy armará contra Dionísio novamente. Nos próximos capítulos, ele irá até a delegacia ter uma conversa com o ex-funcionário do Grupo Albuquerque. Alberto, então, o envenenará a entregar o idoso à polícia.

Veja também: Transtorno, ego elevado e carreira massacrada: entenda o dilema de Fiuk na vida real

Anúncio

“Você acha mesmo que vai se dar bem quando sair daqui? Hélio, você imagina que meu avô vai viver mais quantos anos? Você vai pagar sozinho por esse crime e quando sair vai sair com uma mão na frente e outra atrás”, debochará o vilão em Flor do Caribe.

HÉLIO ENTREGA DIONÍSIO À POLÍCIA

Hélio diz ao delegado que Dionísio é o mandante do sequestro de Samuel (Foto: Reprodução/TV Globo)
Hélio diz ao delegado que Dionísio é o mandante do sequestro de Samuel (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, o rapaz se recusará a acreditar em Alberto e afirmará que Dionísio tem muito a perder se não lhe pagar o combinado. Mas o mau-caráter insistirá e voltará a envenená-lo contra o avô em Flor do Caribe.

“Você não tem garantia nenhuma de que vai receber esse dinheiro, Hélio. Nenhuma. Se eu conheço bem o meu avô, ele armou e você caiu como um patinho”, dirá ele.

Veja também: Triunfo do Amor: João Paulo descobre que Bernarda é uma assassina e entrega à polícia: “Vai pagar”

Anúncio

Acreditando que Dionísio não vai lhe dar dinheiro nenhum, Hélio vai desfazer o combinado e abrirá o jogo com a polícia. “O senhor Dionísio Albuquerque é o mandante do sequestro e tentativa de assassinato do senhor Samuel Schnaider”, confessará ele ao delegado em Flor do Caribe. A cena vai ao ar a partir do dia 10 de fevereiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend