Flor do Caribe: Dionísio é desmascarado para a polícia e tem crime horrendo exposto

Dionísio (Sérgio Mamberti) tem passado criminoso desmascarado em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dionísio (Sérgio Mamberti) tem passado criminoso desmascarado em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Flor do Caribe, Dionísio tem passado exposto para a polícia

O cerco vai começar a fechar para Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. O vilão será desmascarado para a polícia nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Ele, então, terá os podres de seu passado nazista expostos. O milionário planejará uma fuga, mas nem imaginará que está sendo espionado.

Continua após o anúncio

A sequência terá início quando Hélio (Raphael Viana) revelar para a polícia que o ricaço é o mandante do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira). “O senhor Dionísio Albuquerque é o mandante do sequestro e tentativa de assassinato do senhor Samuel Schnaider”, confessará o rapaz.

VILÃO NA MIRA DA POLÍCIA EM FLOR DO CARIBE

O delegado, então, resolverá procurar o joalheiro para entender o motivo que o fez acusar seus sequestradores por preconceito racial. Neste momento, Manolo (Elias Gleizer) estará com o amigo e não consegue guardar o que sabe. O cigano, então, contará quem realmente é Dionísio. Ele revelará o passado sujo do empresário na Segunda Guerra Mundial.

Veja também: Perfil de Arcrebiano, o Bil do BBB21, pede pela saída do participante: “Pelo bem dele”

Anúncio

MANOLO DESMASCARA DIONÍSIO

Manolo (Elias Gleizer) revela a verdade sobre o vilão de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manolo (Elias Gleizer) revela a verdade sobre o vilão de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ele tentou matar o Samuel pra não ser denunciado por ele por crimes de guerra! Crimes que ele cometeu na Europa, quando chamava Klaus Wagner. É, Klaus Wagner, o mensageiro da morte do campo de extermínio de Bergen Belsen”, vai disparar Manolo. Samuel se desespera ao ver que o amigo falou demais.

Veja também: Ester se envolve em tragédia e desaba de penhasco

Anúncio

A esta altura da trama, Dionísio já estará planejando sua fuga do país em Flor do Caribe. Ele, no entanto, só não imagina que Aurora (Suzana Pires), a neta de Manolo, instalou escutas telefônicas na mansão e descobrirá todo o plano. Com passe livre na mansão, ela vai espionar o mau-caráter. As cenas vão ao ar a partir do próximo sábado, dia 13.

Deixe sua opinião

Send this to a friend