Flor do Caribe: Cassiano descobre traidor e desvenda crime de Alberto

Cassiano descobre comparsa de Alberto na mina em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cassiano descobre comparsa de Alberto na mina em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cassiano descobre traição em Flor do Caribe

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) descobrirá um infiltrado de Alberto (Igor Rickli). Após a explosão da mina, o piloto ficará desconfiado por causa do ocorrido. Ele, então, descobrirá que Silvestre (Wilson Rabelo) é comparsa do inimigo que está vazando informações e o prejudicando.

Continua após o anúncio

O vilão da novela das seis ficará irado por perder cada vez mais funcionários para Cassiano. O playboy, então, irá atrás de descobrir porque o rival está investindo em uma mina falida. Para desvendar o mistério, ele pressionará Silvestre.

TRAIÇÃO EM FLOR DO CARIBE

“Pra que o Cassiano precisa de mais gente pra explorar aquela droga de mina? Que foi que ele descobriu lá?”, perguntará Alberto. Acuado, o mineiro revelará que o aviador encontrou uma jazida de turmalina Paraíba. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), então, ficará irado com a sorte de Cassiano.

Veja também: Sem Faustão e Luciano Huck, Globo inicia investimentos na concorrência

Continua após o anúncio

Sem conseguir arrancar mais nenhuma informação do informante, Alberto o dispensará. Na sequência, o mau-caráter ligará para seu advogado. Ele marcará uma reunião urgente para resolver o caso em Flor do Caribe.

CASSIANO DESCOBRE O TRAIDOR

Enquanto isso, Cassiano estará desconfiado depois do acidente que sofreu na mina. Mesmo sem provas, ele terá certeza de que tem dedo de Alberto por trás da explosão. Em seguida, Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) chegarão contando que viram o inimigo rondando os caminhos da jazida.

Silvestre e Cassiano em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Silvestre e Cassiano em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

O piloto, então, se dará conta de que Alberto subornou Silvestre, o supervisor dos mineradores. Para esclarecer o caso, Cassiano correrá para avisar aos amigos. Ele contará tudo a Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini), Rodrigo (Thiago Martins) e Isabel (Thaíssa Carvalho).

Veja também: BBB21: Produção comete erro grotesco, Projota flagra tudo e entrega bastidores sem querer

Continua após o anúncio

“Aquela explosão que me mandou pro hospital ainda não me desceu aqui. O canalha do Alberto já deve estar preparando alguma nova cilada pra mim”, afirmará o aviador em Flor do Caribe. A cena vai ao ar no dia 03 de fevereiro.

Deixe sua opinião