Flay desabafa após ser rejeitada pelo filho, expõe alienação parental e detona pai do garoto: “Demência”

Flay desabafa após filho a rejeitar (Foto: Reprodução)
Flay desabafa após filho a rejeitar (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (10), a ex-BBB e cantora Flay, usou sua conta oficial do Twitter para desabafar com seus seguidores sobre a alienação parental que o filho, Bernardo, de 4 anos, vem sofrendo sempre que visita à família do pai. Desse modo, a famosa afirmou que nunca pensou que um dia passaria por algo assim.

Anúncio

Veja também – Globo, após escolher Rafa Kalimann para substituir Ana Clara no “Rede BBB”, é detonada: “Tem que ter coragem”

Assim, iniciou a ex-BBB: “Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca deu uma pensão em 4 anos de vida dele. Botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa, botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele pra ir morar lá, entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre”.

Além disso, Flay contou que está notando que o comportamento de seu filho está diferente há um tempo já. Porém, preferiu não dar muita importância para os comentários negativos que vinham do outro lado. Contudo, agora extrapolou o limite. “Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento (ele amava)”.

Anúncio

"<yoastmark

FLAY DETALHA AS HUMILHAÇÕES QUE SOFREU QUANDO O FILHO ERA BEM PEQUENO

A ex-BBB ainda destacou que o pai do pequeno nunca cumpriu com seu papel paternal, nem mesmo quando ela estava de cama devido à cirurgia do parto. “Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais de dois meses pra cicatrizar, porque não importava que o pai estivesse do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia pro pai dele colocar ele no meu colo pra eu amamentar e ele fingia dormir”.

A cantora detalhou mais as humilhações que sempre sofreu: “Já maiorzinho, o pai dele Achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais, além de ser humilhada constantemente na casa da família dele depois de parar tudo na minha carreira pra criar meu filho, além de viver sendo mal tratada por ele”.

A famosa ainda disse que se separou do pai de seu filho devido às humilhações que sofria com a família dele e isso fez com que ela também lutasse para dar uma vida melhor para o pequeno.

Anúncio

“Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet … adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão. Mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo e ele negou: ‘Não tem condições’”.