Na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, Tatá Werneck exibiu no Lady Nigth as participações de Fiuk e Thiaguinho. Entretanto, o que acabou chamando atenção acabou sendo a má vontade do filho de Fábio Jr. O rapaz chegou a cortar algumas piadas feitas pela humorista e se recusou a responder perguntas.
Além disso, o programa teve alguns cortes, fazendo o público relembrar de uma polêmica. Na época em que Tatá Werneck gravou com Fiuk a plateia virtual relatou que a apresentadora sofreu bastante. Por conta disso, as gravações precisaram ser interrompidas para saber se o ex-BBB gostaria de continuar respondendo.
Veja também – Membro do The Voice Brasil assume ser soro positivo e faz desabafo: “Vivo com HIV desde 2017”
Aliás, após a exibição do programa, viralizou um trecho da entrevista em que Tatá Werneck perguntou se Fiuk se arrepende de ter rejeitado Juliette no início do BBB. “Eu tinha mania de perseguição”, pontou o filho de Fábio Jr. “Pesou o clima, hein? Do nada“, respondeu ela, que sem querer deixou o rapaz profundamente irritado.
“Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… Foda, né?”, disparou Fiuk. Em seguida, a humorista mudou de assunto, mas o rapaz bravo novamente e alegou que não curte falar sobre sua vida pessoal. Por isso, o filho de Fábio Jr acabou sendo detonado nas redes sociais. O público não gostou nenhum pouco das atitudes.
TATÁ WERNECK RECEBE CARINHOS, APÓS ENTREVISTA COM FIUK
“Eu acabei de ver a participação do Fiuk no #LadyNight e é vergonhoso. Ele não gostou das brincadeiras e a participação dele acabou aos 14 minutos e 57 segundos, o resto do programa é com o Thiaguinho que rendeu muito mais”, alegou uma fã. Aliás, a própria Tatá Werneck acabou recebendo o carinho dos seguidores.
“Nem Tata Werneck conseguiu deixar essa entrevista ‘relevante’ ou no mínimo garantir uns memes bacana. Super picotado bate papo, sinceramente seria melhor nem ter exibido. Se fosse dar uma nota seria dó. Fiuk foi mal ae irmão, curti não”, disse um seguidor. “Fiquei com pena da Tatá, que cara chato é esse”, falou um outro.