Fiuk fala sobre futuro profissional
Fiuk, que levou o 3º lugar no BBB21, já começou a fazer planos para seu futuro. Após ter faturado os R$ 50 mil no reality, o cantor pensa em fazer um investimento no campo musical. “Eu ainda vou pensar. Mas provavelmente investir nos meus equipamentos para música, que são prioridade agora“, disse o filho de Fábio Jr. em entrevista.
Veja também: Karol Conká mostra indignação por não ser perdoada, fala o que pensa de vez e dispara: “Eu não vou me humilhar”
O famoso também assegurou que está pensando em aproveitar toda a visibilidade que conseguiu com o programa para trabalhar em novos projetos: “Agora provavelmente eu vou focar na música, muita coisa para gravar e muito lançamento. Quem sabe uma novela… Eu gosto muito de atuar, é como se eu deixasse de ser eu”.
Ao comentar sobre seus futuros relacionamentos, Fiuk mostrou saber o que quer, principalmente quanto a seu affair dentro do reality, Thaís. O famoso afirma que no início não queria se envolver, e, no início, achou que era brincadeira e acabou brincando também, contudo, quando notou que parecia ser algo mais sério no ponto de vista da sister ele se preocupou e começou a falar que não era.
Ainda sobre a matéria
Em seguida, ele diz que ficou preocupado em ter magoado a garota de alguma forma porque ela era uma pessoa muito legal, e demonstrava ter grande dificuldade no jogo, e ele tentou ajudá-la. Além disso, Fiuk é firme ao afirmar que não estava pronto para se envolver com ninguém, muito menos sendo visto por diversas câmeras o tempo inteiro.
Em entrevista, Fiuk também falou sobre Juliette, a grande campeã do BBB21 e que é assunto até para participantes de outras edições, afirmou ter um grande carinho pela paraibana, principalmente por ela nunca ter desistido dele no jogo. “Eu adoro ela! Às vezes eu demoro um tempo para conhecer alguém de verdade. Eu não sou uma pessoa fácil de lidar, talvez pelas minhas características e pela minha história. Então eu sempre tive muita mania de perseguição, algumas pessoas se aproximavam por interesse.” iniciou.
“Eu acho que isso me ajuda muitas vezes, mas também atrapalha. Eu até tive essa conversa com a Juliette lá dentro, porque eu duvidei dela. E isso me fez muito mal, mas ao mesmo tempo me fez muito bem de ver que era de verdade e que ela não tinha desistido de mim, que eu podia contar com ela e sentir o carinho. Foi tudo muito especial. Eu me segurei muito, não vou negar, mas foi muito especial“, concluiu Fiuk.