Famosa jogadora perde o controle e diz que Paulo Gustavo vai para o inferno

Paulo Gustavo, que foi atacado por jogadora, após não ter resistido as complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo, que foi atacado por jogadora, após não ter resistido as complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Famosa jogadora perde o controla e fala que Paulo Gustavo vai para o inferno

Chú Santos, atacante do Palmeiras e da seleção brasileira de futebol feminino, foi alvo de críticas nesse domingo (9) por ter falado que o ator Paulo Gustavo “foi para o inferno”, fazendo alusão à orientação sexual do artista. As falas ao humorista foram feitas em uma publicação em uma rede social que destacava o fato da Covid-19 já ter causado a morte de diversas pessoas com histórias diferentes. O texto ressalta a necessidade das pessoas serem bondosas e respeitarem as diferenças.

Anúncio

Veja também: Felipe Prior diz que ficaria com Juliette apenas pra ganhar seguidor e detona: “É chatona”

“Irmão Lázaro: Evangélico, cantor gospel, servo de Deus. Paulo Gustavo: Umbandista, ator e homossexual. Ambos levados pelo mesmo vírus. Aqui nesse mundo somos apenas carne. Não é sua religião que vai te salvar da morte. Então preocupe-se mais com o seu caráter e sua essência, seja bondoso e humilde”, fala o texto da publicação.

Em resposta à publicação, Chú escreveu: “Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o Céu e Paulo Gustavo para o Inferno”. A afirmação da atacante foi criticada na mesma publicação. Após grande repercussão, ela excluiu o comentário.

Anúncio
Chú Santos, jogadora que atacou Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Chú Santos, jogadora que atacou Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Neste domingo (9), Chú Santos publicou um vídeo pedindo desculpas por não ter “agradado” as pessoas com seu comentário. “Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar no Facebook, eu também tenho peito, tenho cara, coragem e caráter, de vir aqui me desculpar para vocês. Pode ter certeza que não vai mais acontecer. Foi uma forma, um impulso, que acabou gerando esse comentário. Quero pedir para todos vocês, se atingiu vocês de alguma forma, o que não foi do agrado de vocês, venho aqui pedir desculpa”, disse a jogadora, que falou de Paulo Gustavo.

Menos de meia hora após divulgar publicamente o vídeo no Twitter, a atacante limitou o acesso aos seus perfis nas redes sociais, onde ela destacou na descrição ser “cristã”. O Palmeiras, clube pelo qual Chú atua, informou que o caso será resolvido de forma interna, sem esclarecer se a jogadora terá punição.

Anúncio

Em entrevista à revista Claudia, em 2016, Paulo Gustavo declarou que acredita que era mais importante rezar e ser do bem. “Minha mãe sempre me criou de um jeito legal e tolerante. Ela sempre disse que mais importante do que seguir uma religião é se conectar com Deus. Tem um monte de beata ranzinza por aí. Umbanda, igreja católica, já fui a tudo. Não importa a religião, o importante é rezar e ser do bem. Ficar preso a uma doutrina e não levar os valores de verdade, dentro de você, é bobo, é vazio.”

Compartilhar notícia: