Filho de Pedro Scooby sofre acidente, Luana Piovani desabafa e choro toma conta: “Deus me ajuda”

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby fratura o ombro (Foto: Reprodução)
Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby fratura o ombro (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (16), Luana Piovani utilizou as redes sociais para contar uma novidade ruim aos seguidores. Em resumo seu filho mais velho, Dom, de 10 anos, acabou fraturando o ombro ao sofrer uma queda. Através dos Stories do Instagram, ela compartilhou uma foto do raio x do filho de Pedro Scooby, que está atualmente no BBB22.

Continua após o anúncio

Desse modo, ela falou sobre o acidente: “Corre pro hospital que Domzuco caiu e corre pra achar alguém pra ficar com os geminhos”, escreveu ela, Vale lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby também são pais dos gêmeos Liz e Bem, que tem atualmente 6 anos.

Em seguida, a atriz deu atualizações sobre o quadro de saúde de Dom. Dessa forma, fez o relato: “Domzuco fraturou o ombro, pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que isso não se repita. Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta”.

Entretanto, não sobre a queda do filho mais velho que Luana Piovani falou. Ela também declarou que Luz está sentindo saudades do pai. Enquanto ela gravava os vídeos, a menina perguntava quando o papai chegaria. Além disso, a atriz revela que a filha está há dias chorando: “Ela está numa crise, tem oito dias que chora toda noite com saudade com do pai”, desabafou.

Anúncio
Luana Piovani e os filhos (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e os filhos (Foto: Reprodução)

Luana Piovani proíbe filhos de aparecerem no BBB22

Contudo, vale lembrar que Luana Piovani proibiu seus filhos de assistirem o pai, Pedro Scooby, no BBB22. Além disso, não liberou imagens das crianças para que o surfista pudesse matar a saudade quando foi Anjo.

Anúncio

Após receber muitas críticas, ela deu uma declaração. “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização (de uso de imagem) era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse (do programa). E eu nunca me submeti à grande empresa, não vou agora submeter meus filhos. Estou fazendo agora meu papel de mãe, que é meu melhor papel, de proteger os meus filhos”, disse.

Deixe sua opinião

Send this to a friend