Filho de José de Abreu cai de prédio e morre aos 21 anos: “Viu o que aconteceu”

O ator da Globo, José de Abreu (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, José de Abreu (Foto: Reprodução)

O ator da Globo, José de Abreu expôs uma dor que tem dentro de seu peito, há anos. Em suma, seu filho acabou morrendo aos 21 anos, vítima de uma queda da janela.

Anúncio

Rodrigo, na época, estava no começo de sua vida. No entanto, José de Abreu estava longe, para a gravação de uma novela. Sendo assim, em um bate-papo com o canal português SIC, o ator da Globo abriu o coração. “É uma dor que não acaba. É a vida invertida”.

Dessa maneira, o famoso relatou como foi o exato momento em que descobriu a morte do seu herdeiro. Em resumo, na ocasião, José de Abreu estava em Manaus. De acordo com ele, uma pessoa chegou nele afirmando que seu filho, Rodrigo, havia sofrido um acidente. Sem entender muito o que estava acontecendo, o global apenas questionou “morreu?”.

“Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara [ex-mulher de José de Abreu e mãe de Rodrigo] me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo’. Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”.

Anúncio

José de Abreu fala sobre suicídio

O ator da Globo, José de Abreu e seu filho, Rodrigo (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, José de Abreu e seu filho, Rodrigo (Foto: Reprodução)

Desse modo, por Rodrigo ter caído da janela, alguns policiais chegaram a pensar na possibilidade de suicídio. No entanto, José de Abreu sabia que não era isso. Por fim, o analista confirmou que de fato foi um acidente, e Rodrigo realmente caiu da janela.

Anúncio

Por ter caído da janela de um prédio, chegou-se a pensar que o filho de José de Abreu teria cometido suicídio. “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Rodrigo fazia análise… O analista dele falou que não havia a menor possibilidade. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo. O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, explicou o artista.