Filho de Gugu se assume publicamente e expõe relação fora do país: “Morando juntos”

João Augusto, filho de Gugu Liberato, fala sobre uma nova fase em sua vida. (Foto: Reprodução/Instagram)
João Augusto, filho de Gugu Liberato, fala sobre uma nova fase em sua vida. (Foto: Reprodução/Instagram)

João Augusto Liberato, filho primogênito de Gugu Liberato, assumiu estar em um relacionamento sério e contou, com exclusividade, todos os detalhes ao apresentador Geraldo Luís.

Continua após o anúncio

Na entrevista, João Augusto revelou estar em um relacionamento com uma norte-americana, Gracie. Em suma, ele ainda lamentou que seu pai não tenha tido a oportunidade de conhecer a sua namorada, além de ter contado mais detalhes sobre os seus planos para o futuro ao jornalista Geraldo Luís.

Na conversa que aconteceu virtualmente, além de ter revelado que já vive na mesma casa que a sua namorada há cerca de um ano, o jovem ainda fez questão de falar sobre as campanhas Gugu Vive e #50Vidas. O namoro com a garota, em suma, já soma quase 2 anos. Em síntese, ele revelou que a rotina junto à Gracie torna a sua vida mais feliz.

Com carinho, Geraldo Luís aproveitou o momento para perguntar a João Augusto o que ele acredita que o seu pai estaria achando dessa relação. Infeliz, João revelou uma amargura. “Não tive a oportunidade de mostrar a minha namorada ao meu pai. Já estamos morando juntos há um ano”, expôs o jovem.

Anúncio

Posteriormente, o herdeiro de Gugu revelou que tem a intenção de seguir carreira na televisão, assim como o seu pai.

O legado de Gugu Liberato

O legado de Gugu Liberato não se resume apenas a elementos financeiros. (Foto: Reprodução/Dedoc)
O legado de Gugu Liberato não se resume apenas a elementos financeiros. (Foto: Reprodução/Dedoc)

Em suma, após a morte do famoso apresentador, a família se dividiu e, entre brigas e processos, a herança de Gugu, por um tempo, tornou-se uma das principais manchetes de muitos sites e jornais.

Em síntese, atualmente João Augusto e suas irmãs, Sofia e Marina, fizeram as pazes com a família. A herança do apresentador, que causou tanto reboliço na família, gira em torno de 2 bilhões de reais.

Outro legado deixado pelo apresentador e que não é material, é o fato dele ter doado seus órgãos, salvando assim, 50 vidas após seu falecimento. Desse modo, João Augusto tem usado sua influência como filho do apresentador para incentivar a doação de órgãos por meio da hashtag #50Vidas em suas redes sociais.

Deixe sua opinião

Send this to a friend