Filho de Faustão, João Guilherme, abre o jogo e fala sobre perda de peso: “Questão de autoestima”

O filho de Faustão, João Guilherme (Foto: Reprodução)
O filho de Faustão, João Guilherme (Foto: Reprodução)

O segundo dia de Faustão na Band foi um verdadeiro sucesso. Sendo assim, em determinado momento, João Guilherme, filho do apresentador, revelou como foi perder 75kg, após realizar uma cirurgia bariátrica em 2020.

Anúncio

Em suma, tudo aconteceu quando o apresentador brincou com o herdeiro. “Antes, ele levava a sério o negócio de churrasco, pesava 150 kg. Hoje pesa 75 kg, não é isso?”, questionou Faustão, durante o programa.

“Não, 72 kg”, corrigiu João Guilherme. Além disso, o menino completou sua fala. “Sabe o que acontece? [Para] Quem é ex-gordo cada quilinho faz diferença”, riu.

“Eu sempre fui feliz, nunca tive problema. Mas a gente não imagina como pode ser mais feliz por questão de saúde e auto estima”, finalizou o jovem apresentador.

Anúncio

João Guilherme está trabalhando com Faustão e o apresentador não cansa de incentivar o filho. Desse modo, o herdeiro ainda tem um contrato, porém, por horas, diferente da maioria.

Desse modo, o intuito do apresentador com isso, é fazer com que ele tome realmente jeito pela coisa. “Ele vai fazer 18  [anos] agora. Ele começou falando: ‘Tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora”, explicou.

Por fim, Faustão garantiu que não dará moleza só porque é seu filho, e irá sim, cobrar responsabilidade dele. “Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, encerrou.

Faustão revela não ter mágoa da Globo

O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

Mas não para por aí! Faustão também revelou só ter gratidão pelos anos da Globo, mesmo saindo do ar do nada.

Anúncio

“Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, disse Faustão ao podcast Rap 77.