Tiago Leifert e a jornalista Diana Garbin, como já informado, anunciaram que a filha, Lua, de pouco mais de um ano, tem retinoblastoma, um câncer raro que atinge crianças até 5 anos.
Veja também – Tiago Leifert opina sobre paredão do BBB22 e decreta nome que deveria ser eliminado
Dessa forma, de lá para cá, a atenção ficou voltada para a filha do casal. Afinal, todos querem saber como anda o tratamento da criança. Além disso, o anúncio serviu de alerta para outros pais, que passaram a realizar exames com antecedência a fim de diagnosticar um possível tumor.
Para se ter ideia, de acordo com informações, a retinoblastoma é responsável por 2% a 4% de todos os casos de câncer em crianças em todo o mundo por ano.
Sendo assim, o próprio Tiago Leifert passou a compartilhar nas redes sociais que vem sendo procurado por pais que conseguiram encontrar o tumor com antecedência devido ao alerta do apresentador.
“Quero agradecer a todos vocês que nos apoiaram e levaram as crianças ao oftalmo. A gente conseguiu então mais uma vitória. É como se você a cura da Lua quando uma criança é diagnosticada graças ao vídeo. Compartilhem o vídeo sempre que der“, pediu o marido de Diana, que recentemente fez uma homenagem para a filha em meio a luta contra o câncer.
Tiago Leifert mostra a filha em vídeo postado no Instagram
Nessa sexta-feira, 11 de março, Tiago Leifert compartilhou um vídeo em seu stories do Instagram. Sendo assim, o ex-contratado da Globo mostrou um vídeo de Lua, totalmente saudável, brincando livremente.
De fato, o ex-âncora do BBB evitar publicar imagens e vídeos da filha em si. No entanto, dessa vez acabou sendo diferente. Lua surge rindo, pulando. É possível ouvir também a voz do apresentador, que incentiva: “Vai, filha”.
Dessa forma, vale lembrar que, em recente entrevista ao programa Fantástico, Tiago Leifert abriu o jogo sobre a doença da filha e disse que ela segue em tratamento. Além disso, afirmou que um dos olhos ainda segue comprometido e pediu oração do público.
Nós, do Gerou Buzz, desejamos força para Lua e Tiago Leifert.