Filha de Silvio Santos se enfurece e detona Danilo Gentili após cena de pedofilia em filme: “Nojo”

Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili após cena de filme (Foto: Reprodução)
Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili após cena de filme (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (140), a terceira filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti detonou o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017), protagonizado por Danilo Gentili. Sendo assim, ela compartilhou um vídeo postado por André Fernandes, deputado estadual, onde ele reproduziu uma das cenas que aparece Fábio Porchat que interpreta um personagem pede sexo oral de duas crianças. Assim, ela lamentou no Instagram: “Nojo!”.

Anúncio

Veja também – Chico Pinheiro para jornal ao vivo, anuncia morte de ator global e se despede: “Tumor espalhado”

“Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, disparou Daniela, continuou.

Desse modo, o nome dos dois famosos estão repercutindo no Twitter, além de serem acusados de “incentivar” a pedofilia com o filme estreado em 2017.

Anúncio

Além disso, não foi só o Danilo Gentili e o Fábio Porchat que foram criticados na mídia, a Netflix também recebeu inúmeras criticas e foi usado o seguinte termo: “Pedofilia na Netflix”.

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT não se calou diante das críticas e ironizou: “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista, quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”.

DEPUTADO ESTADUAL CRITICA DANILO GENTILI E FÁBIO PORCHAT APÓS CENA DE FILME

No filme, Fábio Porchat interpreta o personagem Cristiano, que é um homem que não se intimida em ser pedófilo. Ele é dono do caderno que o ex-colega, protagonizado por Danilo Gentili, roubou na escola para escrever o guia de “pior aluno” encontrado pelos personagens Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz).

Aliás, uma das denúncias referida a cena que mais repercutiram foi a de André Fernandes. “Denúncia gravíssima! Atenção, pais a mães! Isso não pode ficar impune. Façam a parte de vocês também”, dessa forma, pediu o deputado, exibindo a cena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti)

Anúncio