Filha de Silvio Santos abre o jogo sobre estado de saúde do pai e confirma o que todos temiam

Silvio Santos e Cintia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Cintia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvio Santos ainda não sabe quando será seu retorno aos estúdios do SBT, e Cintia Abravanel, a filha mais velha, afirma que o pai sente falta de gravar. Sendo assim, ela arrisca que se eles descobrir como são as transmissões ao vivo pela internet, vai gostar muito.

Anúncio

Veja também: Ex-noiva de Lucas Penteado derruba máscara do ator e expõe detalhes inacreditáveis: “Pedi ambulância”

“Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Saber que pode fazer coisas de dentro de casa, aí ele vai se divertir, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado”, arrisca.

A herdeira do Grupo Silvio Santos recordou o momento difícil ao notar que Silvio Santos estava com coronavírus. Desse modo, ela diz: “Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem”, disse, afirmando que a saúde do apresentador está melhor.

Anúncio
Silvio Santos no comando de seu programa (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no comando de seu programa (Foto: Reprodução)

Silvio Santos sempre trabalhou muito e é difícil vê-lo, de acordo com Cintia Abravanel

Vale recordar que o apresentador ficou longe do Programa Silvio Santos por quase dois anos, mas no fim de julho voltou a gravar. Dessa forma, ele aguardou as duas doses da vacina contra a doença. No entanto, em agosto ele recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 e atualmente Patrícia Abravanel que assumiu o programa.

Anúncio

Cintia Abravanel não gosta de não conseguir ver o pai com frequência, contudo afirma que nunca foi diferente porque Silvio Santos sempre teve muito trabalho. “Eu tenho que me forçar e ficar lembrando porque acostumei a ficar longe no dia a dia, na correria. Então a gente acabou não criando esse hábito de estar sempre juntos. Mas, sempre que eu consigo estar com ele, a gente fica só os dois e eu passo o dia com ele, é muito divertido”, revela.