Filha de Gugu, após briga por fortuna, faz homenagem ao pai e emociona fãs

Filha de Gugu Liberato publica foto antiga com o apresentador (Foto: Reprodução)
Filha de Gugu Liberato publica foto antiga com o apresentador (Foto: Reprodução)

Marina Liberato, uma das gêmeas de Gugu Liberato, presenteia os fãs do apresentador com uma foto antiga dela e de seus irmãos, Sofia e João, junto com Gugu. Sendo assim, ela escreveu na legenda de forma amorosa e demonstrando saudade: “Amo essa foto. Feliz Dia das Crianças!” entre emojis de lágrimas e de coração.

Anúncio

Veja também: Patrícia Poeta interrompe Encontro ao vivo e desaba sobre estado de saúde de Fátima Bernardes: “Parte mais difícil”

Gugu Liberato, perdeu a vida em 2019 após cair do sótão enquanto tentava ajeitar o ar condicionado. Dessa forma, deixou uma fortuna avaliada em um bilhão de reais e a divisão desse valor gera buzz desde então. Além disso, diversos desentendimentos são vistos e divulgados pela mídia, entre os irmãos e entre as gêmeas e a tia. E, sem esquecer, da luta de Rose Miriam para ter reconhecimento no valor.

Marina Liberato, filha de Gugu, publica foto antiga (Foto: Reprodução)
Marina Liberato, filha de Gugu, publica foto antiga (Foto: Reprodução)

Filhas de Gugu Liberato causam na web por briga com a tia

Há algumas semanas, as gêmeas, que se desentenderam com o irmão, repercutiram nas redes após o vazamento do vídeo delas indo contra posicionamentos da tia. Dessa forma, em uma das partes do vídeo, Marina fez alguns destaques. “Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós”.

Anúncio
Anúncio

Em outro ponto do vídeo, as filhas de Gugu Liberato também comentam sobre ações de sua representante legal, na época. Sendo assim, uma afirma: “Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”.

Compartilhar notícia: