Fernanda Torres se envolveu em polêmica após suposta recusa a vacina contra a Covid-19
A atriz Fernanda Torres viu seu nome envolvido em um escândalo depois de ter recusado tomar a vacina contra a Covid-19 e atitude deu o que falar.
Na última quinta-feira, 11 de junho, a famosa esteve no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para tomar a vacina.
Ela tem 55 anos de idade e, portanto, deveria ter se vacinado. Mas, a famosa saiu do hospital sem tomar a primeira dose da vacina contra a doença.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernanda Torres estava escolhendo a vacina que tomar. E, por isso, recusou tomar a vacina AstraZeneca.
Além disso, a atriz teria saído em busca de um outro posto de vacinação que estivesse oferecendo a vacina da Pfizer. O motivo? Fernanda Torres estaria com medo da reação da vacina AstraZeneca.
+Mãe de Paulo Gustavo faz dura revelação e detona com a verdade após morte do filho: “Assassino”
Mas, vale dizer aqui que a OMS (Organização Mundial da Saúde) já informou que todas as vacinas que foram aprovadas são eficazes contra todas as variantes do Coronavírus. A atitude de Fernanda Torres já deu o que falar e acabou gerando diversas discussões nas redes sociais.
Ainda sobre a matéria:
Não demorou muito e a informação viralizou. A notícia de que Fernanda Torres estaria escolhendo a vacina gerou diversas críticas a atriz da Rede Globo.
Então, seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Militância só na internet pelo visto”, comentou um. “Que vergonha”, disse outro. “Gente, que sem noção”, disparou mais um.
Vale dizer também que o Ministério da Saúde deixou claro que devido a ordem de chegada das doses não dá para escolher qual vacina tomar. Além disso, todas as vacinas disponíveis já foram tiveram assistência comprovada.