Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososFernanda Souza

Fernanda Souza rompe o silêncio, entrega perda de milhões de reais desde 2018 e desabafa

Fernanda Souza

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza relata situação de sua vida após perder milhares de reais

Uma das atrizes brasileiras mais queridas do público, Fernanda Souza, declarou em entrevista para um portal de notícias, seu atual estado financeiro e afirmou que perdeu muito dinheiro desistindo de contratos com emissoras de TV e propagandas.

Após sair do ar em 2019, Fernanda Souza decidiu descansar sua imagem, tirando um ano sabático, assim como outros grandes nomes da televisão fizeram, como por exemplo, o ex-jornalista global, Evaristo Costa, que decidiu não renovar contrato com a TV Globo.

Fernanda Souza em entrevista declara ao podcast Uma Estrangeira, que parou os trabalhos nas redes sociais, televisão e teatro, porque estava cansada fisicamente e mentalmente. “Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu tava trabalhando muito. Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa”.

Fernandinha continua: “Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o Só toca top, o Vai Fernandinha, que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso. Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”.

Fernanda Souza

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

“Tinha feito cinco anos do Meu Passado Me Condena e era muito desafiador por causa do medo de avião na época. Para eu viajar, eu tinha que pegar avião, então, era sempre uma questão emocional ali envolvida. Todo voo era uma batalha. Só que eu não desistia, porque, sei lá, você tem uma plateia de cinco mil pessoas esperando num lugar. Como você não vai entrar no avião? E tudo isso vai emocionalmente e mentalmente sentindo uma necessidade de: ‘Cara, se eu posso, se eu tenho esse privilégio na vida de tirar um tempo, por que não fazer?’. E aí eu fiz. Nessa jornada eu fui cancelando tudo”, acrescentou.

Fernanda Souza sempre foi uma das mais queridas atrizes do Brasil, após interpretar a menina Mili de Chiquititas no SBT, a atriz decidiu tomar rumos diferentes, indo trabalhar na TV Globo, onde conquistou todos os seus sonhos e fez mais de dez novelas, além de séries e filmes.

Ainda sobre a matéria

A atriz relatou na entrevista que ainda era casada com o pagodeiro Thiaguinho, e o rompimento dos dois não foi nenhum motivo para ela sair do ar. “Aí, quando eu vi, eu já estava aqui nesta vida mais tranquila, olhando para dentro… Nunca é uma coisa só de fora e nem só de dentro, porque você vai dividir. Eu era casada com o Thi e ele super me apoiou. Falou: ‘Claro, se você pode, se você conseguiu conquistar esse lugar, usufrua dele’ porque eu tenho total conhecimento de que esse é um lugar muito privilegiado. Então, eu quero experimentar isso. Então, foi um mix com uma vontade minha e as pessoas me apoiaram”.

Vale destacar que Fernanda Souza não só abriu mão de seus trabalhos na TV, teatro e cinema, além de comercias. Ela também deu um tempo nas tarefas físicas como por exemplo academia.

“Chegou uma hora que eu enchi o saco e, durante uns três anos da minha vida, eu não treinava. Me orgulho disso? Não me orgulho, mas fiz. Para quem estava acostumada a treinar, o que era gostoso era não fazer nada. Tem coisa melhor do que não fazer na da. Tem coisa melhor do que não fazer nada? Só que, ao mesmo tempo, treinar e o benefício que aquilo são muito gostosos também, então, sei lá, eu acho que eu preferi começar a me movimentar, até por uma questão de saúde mesmo. Eu sou muito focada na minha saúde.” concluiu.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Fernando Melo, sou um apaixonado pela televisão e suas principais notícias. E hoje sou um dos redatores do Gerou Buzz, levando o melhor conteúdo para você leitor.
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Viih Tube, após ganhar carro de luxo, sofre acidente e estado de saúde é revelado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: "Medo"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Poliana Abritta mostra namorado gato em foto: "Meu Deus, é galã"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo ataca Bolsonaro de vez e William Bonner detona sem dó no Jornal Nacional: "Inconsequente"

    site statistics