Fernanda Souza, após se declarar para amiga, faz reflexão: “Não podem”

O ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

A atriz e a apresentadora Fernanda Souza resolveu se manifestar em rede social

Fernanda Souza, seguida por mais de 22 milhões de fãs, resolveu interagir novamente com o seu público. Ex-companheira do cantor Thiaguinho, a atriz vem demostrando ser bastante ligada em autoestima e espiritualidade.

Para se ter ideia, Fernanda Souza optou por usar seu perfil no Instagram para compartilhar um texto que falava sobre quântica associada a espiritualidade. O foco da mensagem falava sobre prosperidade e abundância.

De acordo com o texto que a ex-esposa de Thiaguinho compartilhou, tanto a prosperidade quanto a abundância se manifesta em todas as dimensões do universo. “Elas não podem ser medidas pela quantidade de bens materiais, mas sim pelo estado de espírito de cada indivíduo”, disse Fernanda Souza.

É fato que, após toda a repercussão durante sua separação do cantor Thiaguinho, Fernanda Souza optou por passar um período afastada da rede social. De acordo com boatos, ela não estaria se sentindo bem. No entanto, agora completamente plena, a apresentadora voltou à ativa nas redes.

Para se ter ideia, recentemente a atriz resolveu se declarar para uma mulher o qual ela considera uma grande amiga. Era aniversário e o momento cabia um texto em forma de homenagem. Sem pensar duas vezes, Fernanda ressaltou todo o seu amor por ela.

Para completar, a amiga faz aniversário justamente no mesmo dia de Fernanda Souza. Através de uma foto, durante uma viagem que fizeram juntas, a ex de Thiaguinho não poupou em palavras e pontuou tudo que sentia.

O ex-casal não está mais junto (Foto: Reprodução)
O ex-casal não está mais junto (Foto: Reprodução)

A DECLARAÇÃO

Na legenda, ela abriu o coração e chegou a dizer que estava feliz de novo por conta dela. “A gente é isso: cantando, dançando, e happy again! Kkkkkk Minha gêmea de dia, que me ensina tanto!”, iniciou Fernanda.

“Como eu te amo, @ludayer13 !!! Já te disse hoje por tudo que eu sou grata com a sua presença na minha vida… Te admiro e estou aqui pra o que você precisar! Aproveite mundo nosso dia!”, encerrou Fernanda Souza.

RELAÇÃO COM THIAGUINHO DÁ O QUE FALAR

Thiaguinho e Fernanda Souza já formaram um dos casais mais queridos do público. Com uma linda história de amor, os ex pombinhos viviam juntos e eram a inspiração para muitos outros casais de apaixonados. No entanto, como nada dura para sempre, Thiaguinho e Fernanda Souza, após mais de oito anos de relacionamento, decidiram colocar um fim no casamento entre eles.

A notícia caiu como uma bomba e foi bastante lamentada por diversos internautas que acompanhavam a vida do cantor e da atriz. Eles fizeram uma publicação em seus perfis oficias no Instagram e compartilharam a mesma foto e o mesmo texto anunciando que o casamento entre eles havia chegado ao fim.

No longo texto de desabafo, Fernanda Souza e Thiaguinho deixaram claro que o respeito e companheirismo entre eles continuaria o mesmo apesar de eles estarem seguindo caminhos diferentes a partir de então. Eles alegaram que estava tudo bem e que o fim da relação não aconteceu com brigas e foi decidido de forma conjunta.

TRAIÇÃO É APONTADA

Os fãs lamentaram a decisão e não demorou muito e vários rumores começaram a surgir sobre o que teria levado os dois a colocarem um fim no relacionamento.

Assim que eles anunciaram o fim da união de anos, alguns apontaram que Thiaguinho teria traído Fernanda Souza. Mas, assim que os rumores tomaram conta das conversas, os dois negaram que o casamento teria chegado ao fim devido a uma traição do cantor de pagode.

Alguns amigos próximos chegaram a dizer que o ciúme excessivo de Thiaguinho teria levado o fim do casamento com Fernanda Souza. Alguns disseram que eles viviam em pé de guerra porque o cantor era muito ciumento.

Fernanda Souza e Thiaguinho formavam um dos casais mais queridos do momento (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza e Thiaguinho formavam um dos casais mais queridos do momento (Foto: Divulgação)

ATRIZ SE AFASTA DE TRABALHOS

Antes do fim do casamento, Fernanda Souza já estava preocupando seus fãs após ter decidido dar uma pausa em sua carreira. Em 2019, ela estava no auge de sua carreira, com um programa próprio no Multishow, o Vai Fernandinha, e também um canal no Youtube que estava bombando.

Ela anunciou que tiraria um ano sabático e deixou muita gente sem acreditar por estar tomando essa decisão bem no auge. Na época, amigos próximos garantiram que ela estava se preparando para engravidar do seu primeiro filho com Thiaguinho. Mas, poucos meses depois, ela anunciou o fim do seu casamento com o famoso cantor.

FAMOSO VIVEM TROCANDO DECLARAÇÕES

Quase dois anos após anúncio de fim de casamento, Fernanda Souza e Thiaguinho provaram que estão mais próximos do que nunca. Os dois vivem trocando declarações de amor nas redes sociais e interagindo em várias publicações.

No aniversário da famosa apresentadora, Thiaguinho chegou a dizer que amava a ex e que estaria sempre do lado dela. Ela também fez o mesmo e se declarou para o ex, deixando os fãs animados com a possível reconciliação.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics