Fernanda Montenegro é esculachada por participante de programa do Luciano Huck: “Não gosto”

A atriz da Globo, Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)

Um ex-participante do Soletandro, quadro do Luciano Huck, revelou que não gosta da atriz da Globo Fernanda Montenegro. O motivo? Bom, é bem simples, se acordo com o rapaz, a artista fugiu dele de sua turminha. Em suma, o menino revelou por meio de seu Twitter, que ao participar do quadro, avistou a veterana, mas, não foi como ele esperava.

Anúncio

“Eu não gosto da Fernanda Montenegro por motivos de: quando tinha 12 anos e fui para o Soletrando, eu e as 26 crianças vimos ela naquele carro de golfe do Projac”, relatou.

Desse modo, assim que viram à atriz, ficaram eufóricos e foram atrás dela, mas Fernanda Montenegro se assustou. “Fomos atrás dela gritando por ela. Ela olhou pra trás e simplesmente disse para o motorista: ‘Acelera, acelera!’”, recordou.

“Hoje, não julgo ela”, afirmou ele. “Mas tenho o pé atrás com ela desde então”, manifestou. Sendo assim, a publicação do menino do quadro do Luciano Huck acabou viralizando na web.

Anúncio

“Tá certa ela. Melhor do que mandar dar ré”, disse um dos comentários. “Nem parece a mesma pessoa que deixou minha prima entrar com ela no tapete vermelho do festival de cinema de Gramado”, afirmou outro.

“Quase trinta crianças correndo atrás de você gritando seu nome. Esperta ela em pedir para acelerar”, disse um terceiro, dando razão à Fernanda Montenegro. “Eu faria o mesmo com 2 crianças. Imagine com 30!”, expôs mais um.

Fãs apoiam Fernanda Montenegro e afirmam que fariam igual

O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Além disso, Léo aproveitou para também defender Fernanda Montenegro, de certa forma. “Tô rindo muito dos comentários aqui. Se eu me lembro bem, ela estava indo para uma gravação. Então imagino que ela não tinha tempo para falar com a gente. E sem contar que era um bando de crianças correndo atrás da senhora. Se eu fosse ela, não pararia também!”.

Anúncio

“Eu adorava ela desde Hoje é dia de Maria. Eu só fiquei um pouquinho traumatizado por que era uma criança, mas não deixo de ressaltar a magnitude do trabalho dela nacional e internacionalmente!”, finalizou.