Fernanda Lima se pronuncia sobre tiro em seu parceiro que está em estado grave: “Muito triste”

Fernanda Lima (Foto: Reprodução) Globo
Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima lamentou o ocorrido

A apresentadora Fernanda Lima resolveu se pronunciar sobre o fato que aconteceu ontem (25), sobre seu parceiro na Globo que levou um tiro e está em estado grave no hospital.

Anúncio

Ela lastimou “a violência que assola o país” ao falar do incidente passado Bruno Miranda, seu assistente de palco na atração Amor e Sexo. Famoso como o “Borat” no programa da TV Globo, Bruno está hospitalizado em estado grave depois de levar um tiro nesta quarta.

De acordo com as redes sociais do colega de Fernanda Lima, o tiro acertou seu rim direito e o intestino e teria vindo de um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito depois de um acidente no Rio de Janeiro. A arma do policial além disso estava com a numeração raspada e ele já está preso.

Ao tentar ajudar uma das vítimas, Vânia Leite, o amigo de Fernanda Lima na Globo se envolveu na confusão com a polícia, que de acordo com a mulher teria sido imprudente e causado a batida. Foi então que o rapaz acabou alvejado por um tiro. Em suas redes sociais, a beldade desejou força à família do rapagão e boas energias por sua melhora.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Fernanda Lima e Borat (Foto: Reprodução)
Fernanda e Borat (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima comentou que isso é um absurdo. “Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, declarou.

Anúncio

Nos comentários, as pessoas que seguem Fernanda Lima opinaram. “Surreal essa violência!! Principalmente, mais uma vez, vindo de um servidor da segurança do Estado! A PM do RJ e seu caso isolado nº 8.3742.849… Força Borat! Sua ajuda será sempre necessária nesses tempos de trevas..”, explicou.

Compartilhar notícia: