Após ser diagnosticado com Covid-19, Felipe Titto testa negativo para a doença
Dez dias após ser diagnosticado com Covid-19, Felipe Titto testou negativo para o vírus nesta quinta-feira (12). Aos 34 anos, o ator enfrentou os sintomas mais graves da doença e disse que teve medo de morrer. Agora, ele aguarda a liberação da Globo para voltar aos ensaios do quadro Dança dos Famosos. “Estou de volta ao páreo. Graças a Deus”, avaliou.
O artista descobriu que havia sido contaminado em 02 de novembro, depois de fazer um exame de rotina para o Domingão do Faustão. Na última semana, ele desenvolveu a pior fase da doença e precisou ficar dois dias na cama. Ele teve febre, dor no corpo e dor de cabeça forte. Mas, seguindo as recomendações médicas, conseguiu se recuperar. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.
Veja também: A Fazenda 12 enquete: Lucas, Jojo ou Raissa; quem deve ficar?
Felipe Titto passou a realizar ozonioterapia, técnica terapêutica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio. O objetivo era alcançar a total recuperação e conseguir “negativar nos exames”.
Veja também: Felipe Titto descobre grave doença e se desespera: “Não ia resistir”
Disposto a voltar para as gravações, o artista seguiu todos os procedimentos para sua recuperação. Realizou uma tomografia do pulmão para avaliar se houve o comprometimento do órgão e o resultado mostrou que permanecia íntegro.
Ainda sobre a matéria
Ainda de acordo com o jornalista, Felipe Titto procurou um laboratório particular, na quarta-feira (11), para realizar o PCR.
Nesta quinta-feira (12), ele recebeu o resultado do laboratório. O resultado negativo para coronavírus foi comemorado.
“Eu faço o exame da Globo no domingo (15). O resultado sai na segunda-feira (16). Saindo negativo o [exame] da Globo, que é feito pelo Einstein [Hospital Israelita Albert Einstein]… Enfim, já está negativo, graças a Deus. Mas saindo o resultado na segunda, volto a ensaiar na terça-feira (17) e já danço na sexta-feira (20) se não me engano”, disse em entrevista ao Notícias da TV.