Felipe Neto é desmascarado por empresário e vídeo vem à tona: “Hipócrita”

Felipe Neto Cláudio Soares
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Cláudio Soares resolveu expor Felipe Neto

Cláudio Soares, empresário de muitos famosos, resolveu desmascarar o youtuber Felipe Neto. Agora, ele resolveu contar tudo sobre o incidente.

Ele tira todos as segundas para jogar futbol com os amigos na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir das 21h. Ele faz isso há anos e nem a quarentena do novo coronavírus mudou esse hábito.

Contudo, segundo ele, desde pouco antes da quarentena, no mesmo complexo de campos society, sempre no horário das 22h, Felipe Neto também joga futebol com os amigos. Cláudio Soares diz que o youtuber, que defende o isolamento social, não alterou seu hábito mesmo com as restrições de saúde.

Veja Também: Renata Vasconcellos quebra protocolo e conta segredo da Globo nos bastidores do Jornal Nacional 

Em entrevista para o site Splash, do UOL, o empresário de muitos pagodeiros famosos que expôs Felipe Neto comentou que resolveu filmar o vídeo no dia 28 de dezembro por causa das críticas a aglomerações feitas pelo mesmo. Nas gravações, ele surge gravando o rapaz no gol e sendo abordado por seguranças dele.

O empresário não aprovou a atitude do influenciador. “Achei muita hipocrisia do Felipe Neto. Ele tinha falado que estava desde março em casa, o que já era uma mentira. Quando ele falou do Carlinhos Maia, ele também atacou os profissionais da música. Quis mostrar que ele fala ‘fique em casa’, mas não segue à risca”, disse.

Veja Também: Mirella revela desespero após ficar presa em tiroteio, diz que viu a morte e desaba: “Aterrorizante” 

Mais sobre a matéria

Felipe (Foto: Reprodução)
Felipe (Foto: Reprodução)

Depois de mostrar Felipe Neto, a vida de Cláudio Soares virou de cabeça para baixo e ele recebeu diversos comentários nas redes sociais o exaltando por ter desmascarado o outro. “Meu Instagram ficou uma loucura!”, comentou.

O rapaz disse que não tem nada contra Felipe, porém reforça que ele mentiu ao dizer que foi apenas aquela vez jogar bola. “Eu poderia ter postado antes, ele não parou de ir [jogar]. Até tirei fotos, mandei para os meus filhos e não compartilhei. Um artista que sai de casa e faz um show, com autorização dos órgãos públicos, o cara quer levar comida para os filhos. O Felipe jogando bola com os amigos quer o quê?”, detonou.

Por outro lado, a assessoriade Felipe Neto disse que o homenzarrão já se retratou acerca do caso, e que é mentirosa a informação quanto a frequência do mesmo nos jogos. Ele participou de quatro jogos específicos, todas no final do ano.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics