Felipe Neto detona ministro Paulo Guedes e apoiadores de Bolsonaro: “Desprezíveis”

Felipe Neto detona Paulo Guedes (Foto: Reprodução)
Felipe Neto detona Paulo Guedes (Foto: Reprodução)

Felipe Neto se revolta e dispara criticas a Paulo Guedes

O humorista e youtuber Felipe Neto voltou ao centro da mídia na tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, após mandar recado para politico. Isso porque como é de costume, Neto sempre acaba se envolvendo no mundo politico, dando a sua opinião sobre os principais fatos do Brasil.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Felipe Neto não perdeu a chance de cutucar o atual ministro da economia, Paulo Guedes, do governo Bolsonaro. O artista acabou falando mais do que devia, e recebeu diversas criticas de apoiadores do presidente, além, de que ele acabou chamando Guedes de desprezível.

Em suas redes sociais, Felipe usou de algumas falas para expressar a sua revolta com o alto preço da gasolina no país. O preço do combustível e de outros produtos da cesta básica do brasileiro, vem subindo disparadamente, e o governo não faz nada para mudar a situação.

Felipe Neto detona Paulo Guedes (Foto: Reprodução)
Felipe Neto detona Paulo Guedes (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, o youtuber chamou os apoiadores de Paulo Guedes de desinformados e desprezíveis. “Se você não sente ódio pelo Paulo Guedes, ou você é desinformado, ou um ser humano desprezível como ele”, disparou o influenciador. Logo depois da publicação, seu perfil foi bombardeado com comentários negativos e positivos sobre o assunto.

Anúncio

“Esse cara me dá nojo”, comentou uma seguidora. “Certeza que quando o ele tava nascendo o médico deixou ele cair no chão”, disparou outra. “Você gosta de um assunto né? Cadê o respeito cara?”, questionou uma fã. “Nossa senhora, mas não tem problema nenhum em ficar mais cara. Tipo, nenhum problema se existe pessoas que não tem condições, né?”, escreveu outra.

Além disso, não é a primeira vez que Felipe Neto se envolve com a politica, desde quando o atual presidente assumiu o poder, o artista não deixou ele em paz por um dia. No entanto, Bolsonaro não liga para a opinião do rapaz, e junto com alguns apoiadores desejou a prisão do mesmo.

https://twitter.com/felipeneto/status/1430709112367636481

Deixe sua opinião

Send this to a friend