Faustão, na semana de estreia de seu programa na Band, testa positivo para Covid-19

O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band, Faustão, está com Covid-19. Sendo assim, o comunicados recebeu o resultado logo na semana de estreia de seu novo programa.

Anúncio

Desse modo, ele ficará de fora de sua atração, até segunda-feira (24). Entretanto, felizmente, até o momento ele está assintomático, além de vacinado. Além disso, a emissora não ficará no prejuízo, já que ele deixou tudo pronto para as próximas semanas.

Com isso, a Band suspendeu as gravações internas, do programa do Faustão. “Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”.

Todavia, o Notícias da TV, afirmou que Faustão está no intuito de conseguir fazer acontecer Anne Lottermann, e João Guilherme, seu filho, para serem apresentadores.

Anúncio

Na segunda-feira (24), Faustão fará outro teste para descobrir se ainda está com Covid. Contudo, caso seja negativo, o apresentador voltará a trabalhar no mesmo dia.

Faustão fala de sua saída da Globo

O apresentador, que está agora na Band, ficou anos na Globo, à frente do Domingão. Entretanto, a emissora carioca tirou ele do ar, simplesmente do nada. Desse modo, muito se falou sobre o assunto na época, e também o canal foi bem julgado por não deixar ele se despedir do público.

“A partir do momento em que eu me antecipei para dizer que eu ia voltar para a Band… é claro que eles [Globo] não iriam me deixar na vitrine”, explicou Faustão.

Anúncio
O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

“Eu não posso falar nada, eu fiquei em um lugar [Globo] por 33 anos. Fui muito feliz lá e consegui trabalhar com gente como o Boni [publicitário e empresário]. Foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho [ator e diretor], Carlos Manga [ex-diretor do Domingão], Paulo Ubiratan [diretor de TV], eu trabalhei com gente que fez a televisão brasileira. Durante 33 anos!”, disse ele.