Faustão tem encontro com ex-piloto Felipe Massa e imprensa flagra grave desrespeito
Nesta última quinta (3), o apresentador Fausto Silva, o Faustão, se encontrou no restaurante de Felipe Massa. O restaurante teve inauguração ainda este ano. Chamado “Beefbar”, no bairro do Jardins, em São Paulo, com matriz em Mônaco, na França. Mas, depois de um ano bem complicado, a conversa parece ter sido mais leve.
Veja também: Globo tem clima pesado nos bastidores do Jornal Nacional e demissões assustam
Mas, não foram só Faustão e o ex-piloto brasileiro que participou da Fórmula 1, e que está aposentado desde 2017, que participaram do encontro. O maestro Caçulinha também marcou presença no almoço particular.
O apresentador do Domingão distribuiu dinheiro nessa quinta-feira. Além de uma gorjeta recheada para os garçons e funcionários do restaurante, os flanelinhas (e toda a equipe que cuidou do seu carro) também receberam notas de 100 reais. Mas, ainda assim, não negou fotos com os fãs e feirantes que estavam por ali.
Veja também: Maju Coutinho deixa de vez o JH e César Tralli assume com anúncio avassalador: “Brasil agradece”
Ainda sobre a matéria
Mas, a imprensa flagou um enorme desrespeito , que não perdoou o que ocorreu dentro do restaurante, em especial por conta das atitudes de Caçulinha, que parece negar ou não entender que corria riscos sérios de saúde.
O apresentador e o dono do restaurante apareceram de máscara de proteção contra a covid-19. Mas, o maestro Caçulinha apareceu sem o item de proteção, desrespeitando as normas e correndo riscos, principalmente por ser do grupo de risco da covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus e que está atualmente em pandemia pelo Brasil.
Por conta dos afastamentos de grupo de risco, o cronograma do Faustão teve que se alterar. Ainda que o apresentador tenha voltado para o palco e o Dança dos Famosos tenha tido retorno, o Melhores do Ano precisou ser cancelado. Mas, o programa segue normalmente com exibição todos os domingos.