Maju Coutinho deixa de vez o JH e César Tralli assume com anúncio avassalador: “Brasil agradece”

Chamada do Jornal Hoje, apresentado por César Tralli, trouxe boas notícias aos brasileiros  (Foto: Reprodução)
Chamada do Jornal Hoje, apresentado por César Tralli, trouxe boas notícias aos brasileiros  (Foto: Reprodução)

Chamada do Jornal Hoje, apresentado por César Tralli, trouxe boas notícias aos brasileiros

Na edição desta quinta-feira (03), César Tralli, substituto de Maju Coutinho,  anunciou duas boas notícias aos telespectadores. A primeira delas foi sobre o o crescimento de quase 8% do produto interno bruto (PIB) no terceiro trimestre. O resultado é bom, mas ainda não cobriu as perdas dos dois primeiros trimestres.

Em outro momento, Tralli falou sobre a chegada a São Paulo de insumos para a produção da Coronavac, vacina produzida pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan. A notícia foi recebida com alegria pelos telespectadores.

“O Brasil agradece o avanço sobre a vacina”, escreveu uma. “Belas notícias”, avaliou outra.

Veja também: Haja Coração: Aparício é surpreendido por Teodora em testamento e Fedora se ferra

Enquanto Maju Coutinho curte férias, César Tralli está no comando do Jornal Hoje. A titular deve retornar ao telejornal somente no dia 17 de dezembro.

Até lá, Tralli foi retirado pela Globo do SP1, exibido somente na Grande São Paulo, para assumir a atração. Ele comanda ainda a edição das 18h, no canal fechado GloboNews.

No cargo de Maju, ele tem sido elogiado pelos telespectadores. O público vem elogiando a maneira como o jornalista conduz o Jornal Hoje.

Enquanto Maju Coutinho curte férias, César Tralli está no comando do Jornal Hoje. (Foto: Reprodução)
Enquanto Maju Coutinho curte férias, César Tralli está no comando do Jornal Hoje. (Foto: Reprodução)

César Tralli dominado tudo. Já faz um tempo que toda vez que ligo a TV ele está apresentando algo. Muito bom, acho ele muito talentoso”, comentou um telespectador no Twitter. “O
César Tralli é muito ótimo gente! Uma elegância, uma educação… Muito bom qnd ele aparece para o Brasil todo”, escreveu outro.

Mais sobre a matéria

A performance do jornalista também parece ser notada pela Rede Globo. Segundo informações da  mídia especializada em TV, Tralli está se dedicando ao trabalho na Globo e na GloboNews e, por isso, é cotado como futuro apresentador do Jornal Nacional.

Veja também: Marido de Ivy tem áudio vazado e casamento com a ex-BBB é cancelado; saiba tudo

Antes de apresentar os telejornais, Tralli trabalhou como repórter da Globo durante alguns anos. E, mesmo no comando da atração, ele ainda apura notícias a serem apresentadas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics