Faustão se envolve em polêmica na Band após falar de ‘assédio no bom sentido’ e é massacrado

Faustão acabou se envolvendo em polêmica na Band (Foto: Reprodução)
Faustão acabou se envolvendo em polêmica na Band (Foto: Reprodução)

Faustão vem dando o que falar em seu programa na Band. Mas, na edição que foi ao ar nesta terça-feira, 1 de fevereiro, o apresentador se envolveu em uma polêmica. Durante o quadro Grana ou Fama, o famoso se referiu a um flerte usando o termo “assédio no bom sentido”.

Anúncio

Tudo aconteceu no momento da apresentação do imitador de pássaros Paulo Passarinho. Na ocasião, Faustão comentava o canto de um macho e uma fêmea da espécie bicudo, quando citou a frase polêmica. “No mundo dos passarinhos ainda tem a conquista, o assédio no bom sentido. Se o cara não cantar, não tem chance!”, disse.

Veja também – Sonia Abrão detona Tiago Abravanel após ele expor Silvio Santos e Patrícia: “Prejuízo à família”

Mas, os telespectadores não engoliram nenhum pouco a frase dita. Isso porque a questão do assédio vem sendo bastante discutida nos últimos tempos. O assédio se caracteriza por abordagens que causam desconforto, humilhação, intimidação ou perseguição, e que pode se manifestar de forma explícita ou velada.

Anúncio

No Twitter, por exemplo, os internautas de plantão logo se manifestaram sobre o assunto. “O Faustão acabou de mandar o conceito de ‘assédio no bom sentido’”, disse uma internauta. “Assédio no bom sentido, Faustão?”, questionou mais uma. “Ele agora passou dos limites”, comentou um terceiro.

Anúncio
Faustão surpreendeu com frase polêmica na Band (Foto: Reprodução)
Faustão surpreendeu com frase polêmica na Band (Foto: Reprodução)

BAND SE PREOCUPA COM A AUDIÊNCIA DO PROGRAMA DE FAUSTÃO

Parece que Faustão pode deixar de ter um programa diário na Band. Em suma, o apresentador, que ficou por mais de 30 anos trabalhando apenas aos domingos, não teria se adaptado com o formato diário. Desse modo, segundo Fábia Oliveira, do portal Em OFF, os programas diários podem estar com os dias contados. Pelo visto, o futuro será definido nos próximos meses.