Fátima Bernardes usou as redes sociais para falar sobre os 457 anos do Rio de Janeiro. Mas, ela fez isso através de uma também crítica a falta de segurança em épocas festivas. Sendo assim, ela causou controvérsia.
Aliás, na maioria das fotos, ela estava acompanhada de Túlio Gadêlha, seu amado. “Rio de Janeiro, 457 anos. Uma cidade linda, cheia de história, de belezas naturais, capaz de que produzir espetáculos como o do Carnaval famoso pelo mundo”, iniciou Fátima Bernardes.
Veja também – BBB22: Jade e Laís tentam arrastar brother para o Lollipop e levam não: “Não quero ser eliminado”
Em seguida, ela detalhou os pontos negativos da cidade maravilhosa: “Mas que ainda não oferece aos cariocas o que eles merecem ter. Uma cidade mais segura, com mais oportunidades para todos, com moradias mais dignas, com transporte público mais respeitoso, com mais cuidado com o meio ambiente. Nasci aqui, amo essa cidade, adoro mostrá-la pra quem me visita, mas quero muito ter, a cada ano, mais o que festejar numa data como essa.”.
Nos comentários, os fãs de Fátima Bernardes comentaram sobre a falta de segurança da cidade. Bem como o Governo que não dá a devida atenção que uma das cidades mais belas do país merece.
Ver essa foto no Instagram
FÁTIMA BERNARDES VÊ NAMORADO SER DETONADO
Além disso, o namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, irritou bolsonaristas ao fazer uma comparação da saída de Abravanel do BBB22 e Bolsonaro.
Dessa forma, no Twitter, Túlio Gadêlha analisou a saída do neto de Silvio Santos. “Abravanel foi inteligente. Percebeu que não sabia jogar, que ia pro paredão e pediu pra sair. Com Bolsonaro não é diferente. Não sabe governar e vai ser eliminado em outubro. Podia fazer o mesmo. Né não? #ForaBolsonaro”, disse o namorado de Fátima Bernardes.
Sendo assim, isso foi o suficiente para bolsonaristas detonar o deputado e ainda deixaram ofensas usando o nome de Fátima Bernardes. “Esse deputado é muito desiquilibrado”, detonou um internauta. “Túlio Gadelha é VIGARISTA e baixo nível, que usou Fátima Bernardes como “escada” para eleger-se !”.