
A apresentadora Fátima Bernardes desabafou abertamente sobre seu relacionamento com o político Túlio Gadelha durante uma entrevista no programa Alma de Cozinheira, que será transmitido no canal GNT nesta quarta-feira, 03 de maio. Ela expressou sua tristeza em relação à exposição inesperada no início do romance.
De acordo com o NaTelinha, a comunicadora revelou que está em um relacionamento com Túlio Gadelha desde o final de 2017, e que o primeiro flagra público dos dois juntos aconteceu no primeiro encontro que tiveram, antes mesmo de começarem a namorar.
Veja também – Susana Vieira perde salário milionário na Globo: “Mudança drástica”
“Não esperava. A gente conversava pelo telefone e mensagens há 40 e poucos dias e aquele dia foi o encontro para entender o que estava acontecendo. Virou namoro no dia seguinte”, contou a famosa. Além disso, ela deixou claro que não pensava em iniciar um romance naquele momento.
É importante destacar que Túlio Gadelha foi o primeiro namorado que Fátima Bernardes assumiu após o término de seu casamento com o jornalista William Bonner em 2016. Fátima e William são pais de três filhos: Vinicius, Beatriz e Laura Bonner.
Apesar do término, os dois jornalistas continuam próximos. Além disso, o âncora do Jornal Nacional também se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, que tem um bom relacionamento com a apresentadora.

Filha de Fátima Bernardes dá o que falar
Em uma entrevista recente, a designer Bia Monemer, de 25 anos, filha de Fátima Bernardes e Bonner, revelou detalhes da vida amorosa, surpreendendo os fãs. Isso porque, Bia é a única dos trigêmeos que ainda mora com a mãe e nunca namorou antes. Durante os 26 anos de casamento de Fátima com William Bonner, eles tiveram três filhos.
“Nunca namorei. Sou bem difícil. Tenho muita dificuldade em me abrir. É muito difícil me abrir para uma pessoa e confiar nela, porque eu sempre acho que a pessoa tem algum nível de interesse”, disse ela.