Três Vezes Ana: Soledade é presa e confessa verdade a Ana Lúcia: “Não sou sua mãe”

Soledade e Lúcia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Soledade e Lúcia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Soledade (Blanca Guerra) vai ser presa pelo sequestro de Ana Lúcia (Angeliqye Boyer).

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Soledade for confrontada por Mariano (Ramiro Fulazami). Isso porque, ele a acusará de ser uma criminosa por não compreender sua atitude de roubar uma criança de uma família, alegando que o que ela fez é imperdoável. Então, Soledade entrará em desespero e suplicará para que Mariano não tire Lúcia de sua vida.

A essa altura da novela, Mariano dirá que vai se apresentar para Lúcia como seu tio e afirmará ser irmão de seu pai quando a jovem chegar. Então, ao ver a mocinha frente a frente, ele a chamará de filha e elogiará a beleza dela. Lúcia questionará Mariano sobre seu pai e ele responderá que o amava muito.

Polícia prende Soledade em Três Vezes Ana

Soledade e Ana Lúcia em Três Vezes Ana
(Foto: Divulgação)

Além disso, Santiago vai se intrometer e revelará que a vilã não é filha de Mariano, mas sim sua sobrinha. Dessa forma, o galã explicará que não é casado com a prima de Lúcia, mas sim com a irmã dela.

Anúncio

Então, Ana Lúcia perceberá que ela e a vilã são filhas do mesmo pai, mas não vai associar que Soledade não é a mãe biológica.

Veja também – Três Vezes Ana: Marcelo beija Ana Lúcia em público e se vinga de Ana Letícia: “Melhor que você”

Contudo a verdade virá logo em seguida. Isso porque, Mariano também contará que Soledade a sequestrou quando criança e a escondeu todos esses anos da verdadeira família. A mocinha vai entrar em desespero com a notícia e custará a acreditar. “Não pode ser. Ela é minha mãe”, dirá ela, aos prantos

Anúncio

Contudo, logo depois a polícia vai invadir o local e levará Soledade para a cadeia em Três Vezes Ana.

Deixe sua opinião

Send this to a friend