Fátima Bernardes quebra protocolo, cita apresentador do SBT e revela processo que vale uma fortuna: “Falência”

Thais Carla foi ao programa de Fátima Bernardes e falou sobre Léo Lins (Foto: Reprodução)
Thais Carla foi ao programa de Fátima Bernardes e falou sobre Léo Lins (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (08), a dançarina Thais Carla, concedeu uma entrevista para Fátima Bernardes no Encontro. Sendo assim, em determinado momento, ela falou sobre a causa que ganhou de Léo Lins, por gordofobia. Dessa forma, o humorista do The Noite, do SBT, terá que indenizar a influenciadora em R$ 5 mil. Em suma, o processo se deu pois o namorado de Aline Mineiro publicou um vídeo divulgando os dados pessoais e imagem da influenciadora digital sem sua autorização, ridicularizando-a com diversas frases preconceituosas e gordofóbicas.

Anúncio

Dessa forma, os juízes Francinaldo Santos Palmeira e Carolina Almeida da Cunha Guedes, da 8ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Causas Comuns da Comarca de Salvador, enfatizam o crime de gordofobia. Sendo assim, Thais Carla conversou com Fátima Bernardes sobre o preconceito que passa por ser gorda.

Fátima Bernardes começou falando que destacou algumas qualidades e características da dançarina. Com isso, questionou se “ser gorda” vem antes de suas qualidades, para as pessoas. “Então, as pessoas elas julgam as pessoas gordas já de primeira. Antes dá gente falar, as pessoas julgam como vai morrer brevemente”, disse Thais.

Logo em seguida, a apresentadora do Encontro afirmou que usam a palavra “gordo(a)” como uma forma de ofender. Thais Carla então abriu o jogo. “Ser gordo é só o sinônimo de sua forma física, não significa que você é menos por isso.” Desse modo, Fátima Bernardes falou sobre o processo que a blogueira ganhou contra o humorista Léo Lins. “Ele usou um vídeo que ela fez, sem autorização dela, para fazer piadas gordofóbicas. Era um vídeo que falava sobre a dificuldade de uma pessoa que é gorda usar o transporte como avião. E, eu expandiria isso para qualquer transporte público.”

Anúncio

Fátima Bernardes fala sobre “piada” de Léo Lins

No entanto, além de Fátima Bernardes, quem falou sobre o processo que Léo Lins perdeu, foram os internautas. Em sua grande parte, muitos concordaram e afirmaram que ele deveria ter que pagar mais. Contudo, outros chegaram a afirmar que o humorista vai à falência de tanto pagar processo.

Anúncio

“Léo Lins vai a falência com cada processo que receberá por piadas preconceituosas”, disse um seguidor. “Bem feito, deveria ter que pagar o dobro”, disse outro. No entanto, se engana quem acha que o comediante se afetou. Invés disso, ele debochou da situação e fez mais uma piada polêmica. ““Que a gente não se cale”. Se tivesse de boca fechada não tava com 280 kg”, escreveu ele na rede social.

Compartilhar notícia: