Nesta sexta-feira (08), Fátima Bernardes pegou todo o público de surpresa ao fazer anúncio. Em suma, a apresentadora do ‘Encontro’ explicou o motivo dela ficar afastada da TV por alguns dias. Ela fará um procedimento cirúrgico.
Veja também – Coração Indomável: Mãe de Mudinha reaparece após abandoná-la e implora seu perdão: “Minha filha”
Contudo, Fátima tranquilizou os telespectadores. Disse ela que a cirurgia possui baixo risco. Acontece que a famosa teve um rompimento no ombro esquerdo. E irá reconstruir onde está lesionado.
Dessa forma, explicou ela. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Eu vou passar por uma artroscopia. Que é uma cirurgia pequena, aqui no ombro esquerdo. Houve um rompimento total. Então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia”.
Além disso, Fátima Bernardes revelou quem vai comandar o programa enquanto ela se recupera. “Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares. Vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso Encontro”, assim, disse ela.
Nesta sexta-feira, a dançarina Thais Carla, concedeu uma entrevista para Fátima Bernardes. Sendo assim, em determinado momento, ela falou sobre o processo ganho contra Léo Lins, por gordofobia.
Dessa forma, o comediante do The Noite, do SBT, terá que indenizar a influenciadora em R$ 5 mil. Em resumo, o processo se deu, pois, o namorado de Aline Mineiro publicou um vídeo expondo os dados pessoais. E foto da influenciadora digital sem sua autorização. Ridicularizando-a com diversas frases preconceituosas e gordofóbicas.
FÁTIMA BERNARDES ENTREVISTA THAIS CARLA APÓS ELA GANHAR PROCESSO
Os juízes, Francinaldo Santos Palmeira e Carolina Almeida da Cunha Guedes, da 8ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Causas Comuns da Comarca de Salvador, evidenciam o crime de gordofobia. Thais Carla conversou com Fátima Bernardes sobre o preconceito que passa devido seu peso.
A apresentadora iniciou destacando algumas qualidades e características da dançarina. Com isso, questionou se “ser gorda” vem antes de suas qualidades, para as pessoas. Dessa forma, disse a dançarina: “Então, as pessoas elas julgam as pessoas gordas já de primeira. Antes dá gente falar, as pessoas julgam como vai morrer brevemente”.
Logo na sequência, a contratada da Globo afirmou que usam a palavra “gordo(a)” como uma forma de ofender. Sendo assim, Thais Carla então disse tudo. “Ser gordo é só o sinônimo de sua forma física. Não significa que você é menos por isso.”
Assim, a ex-esposa de William Bonner comentou sobre o processo ganho, movido contra o humorista Léo Lins. “Ele usou um vídeo que ela fez. Sem autorização dela. Para fazer piadas gordofóbicas. Era um vídeo que falava sobre a dificuldade de uma pessoa que é gorda usar o transporte como avião. E, eu expandiria isso para qualquer transporte público”.