Famoso pega Xuxa fazendo sexo e revela toda a situação: “Aos gritos”

Xuxa Meneghel é flagrada por Sérgio Mallandro em momentos íntimos (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel é flagrada por Sérgio Mallandro em momentos íntimos (Foto: Reprodução)

Sérgio Mallandro, amigo de Xuxa, pega ela com Ayrton

Sérgio Mallandro falou uma situação que passou junto a Xuxa Meneghel no período em que ela estava de romance com Ayrton Senna (1960-1994). Sendo assim, o ator revelou que interrompeu o momento que os pombinhos estavam fazendo sexo com uma brincadeira inadequada para o momento íntimo do casal.

Anúncio

Ao ser questionado em entrevista sobre como a apresentadora reagiu ao descobrir que ele faria revelações sobre ela, Mallandro negou o incômodo e falou ser amigo da loira de muito tempo e detalhou o fato. “Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Além disso, eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!'” começou.

Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos (Foto: Reprodução)
Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, revelou. O comediante também falou da cumplicidade que tinha com Xuxa, que recentemente arrumou briga, no passado e que dura até hoje. Ele revelou que dormia na casa da artista quando dava carona para ela na volta do trabalho.

“É minha comadre. Pedia para o Sr. Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Além disso, era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala, e eu e os meninos no outro quarto da casa. Sendo assim, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir [sic] a imagem de uma pessoa. Dessa forma, não faço isso de jeito nenhum”, completou.

Anúncio
Anúncio

Apesar do bom senso de não expor seus convidados, Mallandro disse que não há censura em seu podcast, novo projeto do ator referente as mídias digitais: “Existe um limite de não ofender ninguém nem deixar a pessoa em maus lençóis. Na verdade, é um programa de entretenimento, alegre, leve e bem-humorado”.